Blog Luis Machado

Notícias

GOVERNADOR PROMÍSCUO QUER CONSTRUIR MOTEL EM PRESÍDIOS

Governador Flávio Dino (PCdoB-MA) apresenta agenda de ...

Dissemos esta semana que ele foi capa da Revista Veja, meses atrás e considerado “Estrela da Esquerda brasileira”. É nada menos que o comunista Flávio Dino, governador do Maranhão (PCdoB) que, sem qualquer escrúpulo, lançou um edital para a construção de 22 “módulos de encontros íntimos” em penitenciárias do Estado. A informação foi dada pelo colunista Guilherme Amado, da revista Época. Segundo informado, o valor previsto para a licitação é de R$ 1,6 milhão. As unidades deverão ser construídas em 11 unidades prisionais dentro de um prazo de dois meses “contados a partir da data de emissão da ordem de serviço”

De acordo com o edital, cada um dos 22 módulos terá três salas íntimas, dando um total de 66 salas. Destas, 36 deverão ficar em presídios em São Luís e as outras 30 no interior do estado.Como justificativa para a medida, o governo do Maranhão afirmou que a licitação “visa a criação de condições favoráveis, para a implantação de todas as diretrizes necessárias a um sistema prisional de qualidade”.

Olha… Não há dúvida que o sistema carcerário brasileiro sempre esteve abaixo da crítica. Mas, para tudo tem que haver uma razoabilidade. Afinal, numa época de recessão brutal e falta de tudo, num País quebrado, sendo o Maranhão historicamente um Estado com o segundo ou terceiro pior indicador de condições de vida humana (IDH) do País, cujo governador em consórcio com outros oito do Nordeste praticamente puseram outra faca nos peitos do Bolsonaro, por dinheiro ao Covid-19, isso é uma verdadeira LOUCURA. Ufa! Até quando?

MAIS UM POLÍTICO PERSEGUIDO PELO COMUNISMO

O conhecido blogueiro opositor russo Alexei Navalny

Opositor ao governo comunista de Vladimir Putin está inconsciente, no hospial, sob suspeita de envenenamento, segundo sua porta-voz. Alexei Navalny, opositor ao governo de Vladimir Putin, na Rússia, está inconsciente no hospital, sob suspeita de envenenamento, segundo sua porta-voz.

O ativista anticorrupção se sentiu mal durante um voo e o avião fez um pouso de emergência em Omsk, informou Kira Yarmysh, acrescentando que suspeitavam que alguma substância havia sido misturada ao seu chá.

Incrível é a cruel cara de pau, do cruel Governo russo. Como tem sido informado, o Kremlin disse que deseja a Navalny uma “recuperação rápida”. Navalny, de 44 anos, tem sido um crítico ferrenho do presidente Putin. Que lástima!

Comento, argumento. Só não invento!

WhatsApp do editor do Blog Luís Machado: (81) 9 8732.5244.

Banco de Alimentos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

Olá