Blog Luis Machado

1º Jaboatão Motor Fest agitará o feriadão de 7 de Setembro

1º Jaboatão Motor Fest agitará o feriadão de 7 de Setembro

1º Jaboatão Motor Fest agitará o feriadão de 7 de Setembro

1º Jaboatão Motor Fest agitará o feriadão de 7 de Setembro

Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes abre espaço aos amantes da velocidade

  • Ainda repercute o fato de que, os amantes do motociclismo, triciclismo e automobilismo terão uma ótima opção de lazer e diversão no feriadão de 7 de Setembro, com o 1º Jaboatão Motor Fest. O evento, promovido pela Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes, ocorrerá nos dias 7, 8 e 9 de setembro, no Parque da Cidade, bairro de Prazeres. Durante o festival, haverá exposição de motos e carros antigos, parque de diversão, praça de alimentação, passeio turístico e shows com artistas locais, regionais e nacionais. Entre as atrações estará Rodrigo Santos, ex-Barão Vermelho. A entrada será gratuita. Neste evento, estão sendo esperados integrantes de motoclubes de outros estados, entre os quais São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, que irão aquecer a economia local e movimentar o turismo.

A programação foi divulgada, nesta quarta-feira (23), pelo prefeito Mano Medeiros, com a presença de representantes de vários motoclubes do Estado. Na ocasião, também foi apresentada toda a estrutura que será montada no Parque da Cidade, com Palco Arena Show, tendas de motoclubes, estandes de concessionárias de veículos e empresas que vão oferecer diversos serviços, Praça de Alimentação, pavilhão de exposição, feiras de souvenir e da Economia Solidária, praça de eventos e estacionamento. Ainda haverá orientações sobre leis do trânsito e modo de condução dos veículos.

O prefeito Mano Medeiros destacou a importância de um evento deste porte para o município. “Estamos anunciando um festival inédito, que deverá entrar para o calendário de comemorações de Jaboatão. Será um grande encontro para amantes do motociclismo de todo o Brasil. É um orgulho para a gestão municipal estar promovendo este grande encontro. E como nos outros eventos realizados pela gestão municipal, teremos artistas jaboatonenses na grade de atrações para manter a tradição de valorizar quem representa a nossa cultura”, falou o gestor.

O local do 1º Jaboatão Motor Fest estará liberado para o público a partir das 14h da quinta-feira (7). Às 18h, acontecerá a abertura oficial, com a Orquestra Sol Maior, formada por jovens do Jaboatão. Em seguida, subirão ao Palco Arena Show, a banda gospel Angel´s Fire e Extremus, tocando muito rock até a meia-noite.

Na sexta (😎, será a vez das bandas jaboatonenses Caprica e Pé de Jambo, com Spirit of Rush, de Maceió, fechando a programação. No sábado (9), o festival continua com a banda local 7H.A.S.; Allycats, composta por motociclistas; e o encerramento do evento será com Rodrigo Santos e Banda.

O sábado também será marcado pelo Motor Passeio, que partirá do Parque da Cidade, às 14h, percorrerá ruas e avenidas do Jaboatão e Recife e encerrará no Parque Nacional Histórico dos Guararapes. Na área do mirante, os participantes vão se divertir ao som de Júlio Santos e Banda, a partir das 17h30 .

O diretor do Motoclube Cruz de Ferro MC Brasil, Franciony Nascimento, conhecido por Fumaça, elogiou a iniciativa da Prefeitura em promover o 1º Motor Fest do Jaboatão. “Essa foi a primeira gestão municipal de Jaboatão que abraçou a ideia de celebrar um encontro de motociclistas, por isso o prefeito Mano está de parabéns”, enfatizou o diretor.

A vice-presidente do Motoclube Mulheres na Estrada, Diva Ruanna, chamou a atenção para a participação do sexo feminino na área do motociclismo. “Há alguns anos, a participação de mulheres nesses encontros de motociclistas era inaceitável, mas com o passar dos anos, isso mudou bastante. Hoje, as mulheres têm liberdade de atuar e participar de encontros como este. Estou muito feliz em participar de mais um grande evento, desta vez, em Jaboatão”, disse Diva.

Compartilhe e faça opinião!

*Comento, argumento. Só não invento!

________________________________

Contatos do editor do Blog:

WhatsApp: (81) 98732.5244.

Facebook: Luís Machado.

Instagram: @Luís Machado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes