Blog Luis Machado

Notícias

AGONIA DO CABO DE SANTO AGOSTINHO: HAJA POLÍCIA!

Divulgação/Polícia Civil de Pernambuco

Imagine você morando num lugar em que a qualquer instante as sirenes da Polícia podem tocar e você, sem saber o porquê, terá que explicar aos filhos sobre o que está acontecendo.

Lamentavelmente, esse é o clima reinante na cidade do Cabo de Santo Agostinho, situada na Região Metropolitana do Recife.

Dessa vez, três assessores do Vereador Flávio do Fórum (PSB), foram presos há poucas horas, através da chamada Operação Rateio. Semana passada (22), os três já tinham sido denunciados como integrantes do esquema conhecido como “rachadinha”. O citado Vereador está preso e até o presidente da Câmara, Neto da Farmácia (PDT) está sendo investigado. Vem mais prisões por aí. É UMA LÁSTIMA QUE O POVO DO CABO SEJA VÍTIMA DO PREFEITO LULA CABRAL, preso ano passado por corrupção e agora integrantes da Câmara mergulhados nesse mar de falcatruas! O POVO DO CABO MERECE ISSO?

Escrevo, comento e argumento. Mas não invento!

WhatsApp do Editor do Blog Luís Machado: (81) 9 8732.5244.

Banco de Alimentos

3 thoughts on “AGONIA DO CABO DE SANTO AGOSTINHO: HAJA POLÍCIA!

  • 12/08/2020

    Mas isso não é de agora não vem de muito e muito tempos atas o CABO DE SANTO AGOSTINHO já foi considerada a CIDADE DA MORTE e ai? Como vocês explica isso. Hora todo jogo politico ; EU RENE BARBOSA

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

Olá