Blog Luis Machado

Notícias

AGORA É OFICIAL: PATRÍCIA DOMINGOS É CANDIDATA A PREFEITA DO RECIFE

Vice de Patrícia Domingos será Leo Salazar, indicado por Daniel - Folha  Política - Folha PE
Foto: Daniel, Patrícia e o vice, Léo Salazar.

Blog da Folha

A delegada Patrícia Domingos (Podemos) oficializou sua pré-candidatura a prefeita do Recife em convenção partidária, hoje, no Catamarã. Com o discurso de combate à corrupção e fortalecimento da gestão pública, a prefeiturável apresentou o produtor cultural Léo Salazar (Cidadania) como vice e adotou um discurso de “libertação do Recife”.

Ao ressaltar sua trajetória, a prefeita lembrou que chegou ao Recife para prestar concurso de delegada e que foi aprovada por mérito. “Eu não cheguei aqui de favorzinho, eu não fui indicada para cargo comissionado, ninguém me puxou pela mão para me colocar no meu cargo. Eu estudei e batalhei para passar 12 anos como delegada”, afirmou Patrícia Domingos.

Indicado para vice na chapa, Léo Salazar agradeceu a confiança para a indicação do seu partido e disse que levará a bandeira da cultura e empreendedorismo para a campanha. Ele fez críticas à gestão atual da área cultural da cidade e cobrou a entrega da requalificação do Teatro do Parque.

Coordenador da campanha, o presidente estadual do Cidadania, Daniel Coelho, afirmou que sua decisão de apoiar a pré-candidatura de Patrícia Domingos foi uma opção estratégica para garantir as chances de vitória do seu grupo político. O deputado federal relembrou sua trajetória para disputar as eleições para prefeito do Recife em 2012 e 2016. O parlamentar criticou candidaturas que não visam “encerrar o ciclo do PT e PSB” e disse que a manutenção do seu projeto majoritária apenas “garantiria um falso segundo turno entre PT e PSB”.

“Tanto em 2012 como em 2016, o sentimento era aquele. Não havia o sentimento de enterrar um ciclo do PT e PSB. É cada um com seu projeto, disputar a eleição para fazer recall, disputar a eleição para se eleger deputado, manter uma estrutura de poder e, às vezes, até combinar e a gente sabe que isso ocorreu em eleições passadas. Espero que não ocorra nessa, mas combinar com o Palácio e lançar candidatura por motivos diferentes que buscar a vitória. Mas, bem, isso é história do passado”, alfinetou.

BLOG LUIS MACHADO ABRE ESPAÇO PARA CANDIDATOS E LEITORES MANIFESTAREM-SE

CANDIDATO OU ELEITOR, AQUI VOCÊ FALA

Considerando as características dos Grupos WhatsApp, quanto ao modo de comunicação, em que a gama de informação e velocidade na barra de rolagem de interação entre os membros dificulta o acompanhamento por parte de leitores e candidatos, resolveu o Blog Luís Machado criar um espaço dedicado a esse segmento.

Comento, argumento. Só não invento!

WhatsApp do editor do Blog Luís Machado: (81) 98732.5244.

Banco de Alimentos

2 thoughts on “AGORA É OFICIAL: PATRÍCIA DOMINGOS É CANDIDATA A PREFEITA DO RECIFE

  • Ana Carolina

    Bom dia, doutor! Sou Carol, lembra?! Falo com você no whatsapp, ligo e você não me dá um sinal de vida. Gostaria que você devolvesse o meu processo no fórum que está com você a mais de 7 meses, e por conta disso não consigo mover o palitos, estou com tudo atrasado, minha vida parada, fazendo entrega de noite. Liguei pro fórum falei com a responsável e ela disse que que está aberto quinta e sexta às 10:30 até 12:00. Por favor estou no aguardo de resposta.

    Resposta
    • Carol, de fato o processo foi por mim retirado há meses. E só já não o devolvi porque a Justiça, como todos sabem, esteve fechada por vários meses, como aliás, ainda está, embora com alguma flexibilização. Voltei lá para devolver e não consegui, já que nos informaram que a entrada naquele momento só estava sendo permitido após prévio agendamento, o que fiz. Só que, recebi da Justiça a informação, por email, de que o funcionamento só estava havendo internamente, não havendo, portanto, atendimento ao público, nem mesmo aos advogados. Telefonei para lá, no início desta semana, tendo sido informado de que tudo estava como antes. Não sei de onde vc colheu essa informação de que estaria havendo atendimento das 10:30h ao meio dia. A impossibilidade de devolver os Autos foi informado à dona Severina (enviei até print do email recebido), sua avó. Tentarei devolver os autos, mais uma vez, a partir de segunda-feira.

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

Olá