Blog Luis Machado

Belarmino Vasquez recebe o apoio da ex-prefeita, Tereza Barbosa

Belarmino Vasquez recebe o apoio da ex-prefeita, Tereza Barbosa

Belarmino Vasquez recebe o apoio da ex-prefeita, Tereza Barbosa

Belarmino Vasquez recebe o apoio da ex-prefeita, Tereza Barbosa

O pré-candidato a prefeito de Tracunhaém, Belarmino Vasquez, somou mais uma importante força à sua caminhada para a retomar a Prefeitura de Tracunhaém. Belarmino, consolidou, na manhã desta quinta-feira (01 de fevereiro), uma aliança com a ex-prefeita, Tereza Barbosa, e todo o seu grupo político. A parceria amplia a presença do ex-prefeito, Belarmino, no caminho de retomada da Prefeitura de Tracunhaém, na Mata Norte pernambucana, onde já conta com o apoio de diversos vereadores, lideranças e de grande parte da população da cidade.

Confiante com a nova parceria e animado com a oportunidade de contar com apoio e a experiência política da ex-prefeita Tereza, o pré-candidato Belarmino Vasquez, reforçou sua disposição de trabalhar em prol do desenvolvimento de Tracunhaém. “Com a aliança política firmada hoje, reafirmo o compromisso com Tracunhaém, bem como coloco a minha trajetória à disposição do povo da minha querida cidade para lutar por novas conquistas, saberei honrar cada apoio, cada manifestação a nossa luta, estou aberto para receber a todos”, destacou o ex-prefeito.

A ex-prefeita Tereza, sublinhou seu apoio ao líder da Oposição de Tracunhaém, destacando as conquistas e as ações já realizadas por Belarmino Vasquez, em prol do município. “Belarmino Vasquez, quando foi prefeito, trabalhou muito por Tracunhaém em vários setores, com muitas obras mudou a realidade da nossa cidade e fez uma Nova Tracunhaém. Estou certa de que Belarmino dará sequência a essas ações, pois já tem um time, um conjunto de forças que sabe pegar no serviço e fazer entregas”, assinalou a ex-prefeita.

Fevereiro chegou quente, em Tracunhaém, e não se trata de carnaval, com o seu legado de muito trabalho, Belarmino, deu uma bela largada e segundo fontes, diversas outras lideranças deixarão de apoiar o atual prefeito, irmão Aluísio para se unir ao projeto de eleição do ex-prefeito, Belarmino. Outubro é logo ali.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes