Blog Luis Machado

Notícias

BLOG LUÍS MACHADO. ALBERTO FEITOSA ASSINA MANIFESTO. Quarta-feira, 03.08.2022.

Deputado Coronel Alberto Feitosa é o primeiro parlamentar a assinar o Manifesto à Nação Brasileira – Defesa das Liberdades.

Deputado Coronel Alberto Feitosa é o primeiro parlamentar a assinar o Manifesto à Nação Brasileira – Defesa das Liberdades*

O documento que, eletronicamente já tem mais de 760mil assinaturas, foi entregue em documento pela presidente do Movimento Advogados da Direita do Brasil, Gessica Almeida, para assinatura do deputado.

O parlamentar é um dos grandes apoiadores do Manifesto e também do Movimento. Voz ativa da Direita, Alberto Feitosa é um político que exerce o quarto mandato parlamentar e já esteve a frente de uma Secretaria Estadual de Turismo onde recebeu o prêmio de melhor secretário de turismo do Brasil, também já foi secretário de saneamento do Recife.

  • “Escolhemos o Deputado Alberto Feitosa para ser o primeiro a assinar o Manifesto à Nação Brasileira – Defesa das liberdades, por ser um parlamentar pernambucano com olhar atento às liberdades do seu povo e por aquilo que cremos: nossa fé, pelo direito de ir e vir, pelo direito de livre expressão”, disse a presidente do Movimento Gessica Almeida

*Compartilhando a matéria, você faz opinião.

__________________________________

Comento, argumento. Só não invento!

Contatos do editor do Blog:

WhatsApp: 81) 98732.5244.

E-mail: machado_contry@hotmail.com

Facebook: Luís Machado.

Instagram: @luismachado.

Twitter: @LuísFerreiraMa4.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

Olá