BLOG LUÍS MACHADO. ALBERTO FEITOSA MANTÉM PRESSÃO, CONTRA MANOBRA DE PAULO CÂMARA. Terça-feira, 05.07.2022

Deputado Coronel Alberto Feitosa manteve a mobilização de protesto contra a demora na redução do ICMS por parte do governador Paulo Câmara*

  • Em frente ao Palácio do Campo das Princesas, o deputado questionou o posicionamento do governador que anunciou o envio do projeto pra Assembleia Legislativa. “Ele quer postergar o cumprimento da sentença judicial e da Lei em vigor e continua cobrando R$ 0,50 sobre o litro da gasolina por dias e dias. Enviar para a Assembleia Legislativa é uma manobra política que só massacra o pernambucano. A Lei 194 é uma Lei Federal que se sobrepõe a Estadual, tanto que os 18 estados e Distrito Federal já cumpriram” , explica o deputado.

Alberto Feitosa também derruba o argumento de que o Estado está deixando de arrecadar. ” Ele não está deixando de arrecadar, ele está deixando de ganhar mais sobre o bolso do consumidor porque cada vez que a gasolina sobe , o Governo aumenta a arrecadação de imposto. O governador quer é lucrar a mais em cima de impostos altos que saem do bolso do consumidor, isso é muito diferente!”

“Pra encher um tanque de um Gol , por exemplo, que tem 55l o motorista está perdendo 30,00 de economia. Se ele usa um tanque por semana, está deixando de economizar 120,00 por mês”, demonstra o deputado.

E o parlamentar lembra também o impacto disso em todos os produtos decorrentes do combustível como alimentos e insumos. Enquanto Paulo Câmara arrasta o cumprimento da Lei que obrigada a redução do ICMS não só sobre combustíveis , o pernambucano paga muito pelo combustível, pela a energia elétrica, pelas telecomunicações, pelos alimentos e serviços. Pede pra um cidadão ir pra ponta do lápis e ver o quanto está sendo prejudicado com essa atitude absurda e impiedosa de um governador que já é conhecido como o pior da história de Pernambuco”, dispara Feitosa.

*Compartilhando esta matéria, você faz opinião.

Comento, argumento. Só não invento!

___________________________________

Contatos do editor do Blog:

WhasApp: (81) 98732.5244.

CE-mail: machado_country@hotmail.com

Facebook: Luís Machado.

Inastagram: @luismachado.

Twitter: @LuísFerreiraMa4.

Deixe um comentário

Posts Recentes