BLOG LUÍS MACHADO.ALBERTO FEITOSA PRESSIONOU E PAULO CÂMARA CEDEU. Segunda-feira, 04.07.2022

  • Bastou o deputado estadual Coronel Alberto Feitosa protocolasse Oficio 045/2022 e, junto com outras lideranças pressionasse o Governo do Estado, através das redes sociais, mobilizando a população para estarem juntos amanhã (terça-feira) em frente ao Palácio do Campo das Princesas, para que o governador Paulo Câmara, através de publicação nas redes sociais, no começo da noite deste domingo (03.07.2022), dizendo que a Secretaria da Fazenda e a Procuradoria-Geral do Estado estão concluindo o instrumento legal para oficializar a redução dos impostos na gasolina, energia elétrica e comunicação nesta segunda-feira, 4 de julho. Eis a nota:

“Pernambuco vai cumprir o que determina a lei sobre o ICMS dos combustíveis. As equipes da Secretaria da Fazenda e da Procuradoria-Geral do Estado estão trabalhando para finalizar o instrumento legal que oficializará as alterações, na segunda-feira’.

Pernambuco se junta a outros 17 estados, que até a noite de sábado, 2 de julho, haviam anunciado a redução do ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Prestação de Serviços) sobre combustíveis, telecomunicações, energia e outros. Só que o Governo do Estado entrou com ação na Justiça, questionando a redução na cobrança do aludido tributo.

É como disse certa vez Ulisses Guimarães: o povo nas ruas mete medo em político”.

*Compartilhando esta matéria, você faz opinião.

___________________________________

Comento, argumento. Só não invento!

Contatos do editor do Blog:

WhatsApp: (81) 98732.5244.

E-mail: machado_country@hotmail.com

Facebook: Luís Machado

Instagram: @luismachado

Twitter: @luisferreirama4.

Deixe um comentário

Posts Recentes