BLOG LUÍS MACHADO. ANDRÉ DIVULGA PRIMEIROS COMPROMISSOS. Quinta-feira, 28.07.2022.

Durante live, André de Paula divulga primeiros compromissos como senador

  • O deputado federal André de Paula, pré-candidato ao Senado pelo PSD, iniciou a agenda desta quinta-feira (28) utilizando o seu perfil no Instagram para apresentar seus primeiros compromissos como senador da República, investindo sua força política e sua experiência em benefício do projeto nacional do Governo Lula.

Durante a transmissão, André falou sobre a aliança firmada com diversas lideranças democráticas em nome da soberania e do desenvolvimento da nação, e ressaltou a importância de unir forças para dar ao país e ao estado a serenidade e o equilíbrio necessários no enfrentamento das dificuldades que o momento exige.

“O presidente Lula vai encontrar um país não apenas envolvido numa crise econômica, mas dividido, rachado, onde a intolerância política, religiosa e racial voltou a estar presente no debate. O país precisa de equilíbrio, da junção de pessoas, de calma, tranquilidade, serenidade e, sobretudo, de diálogo”, afirmou André.

André também reforçou a importância da aliança com Marília Arraes e da construção de pontes para o enfretamento dos problemas que Pernambuco acumula. “Conheço Marília. Ela é competente, preparada, obstinada e está pronta para ser uma grande governadora. Não se trata apenas de ganhar a eleição, mas de governar com eficiência, montar uma boa equipe e enfrentar de cara os problemas. Estou ao lado de Marília”, disse.

Compromissos – Um dos pontos altos da live foi o compromisso assumido por André com o enfrentamento intransigente da fome e da pobreza. “A gente vê com muita tristeza e acanhamento o nosso país de volta ao mapa da fome. Saber que todos os dias 33 milhões de brasileiros acordam e não sabem se vão se alimentar, e que aqueles que conseguem fazem isso de forma inadequada, é um retrocesso que só países em guerra experimentam. Reverter esse quadro precisa ser o alvo de todos os nossos esforços”, destacou.

Ainda sobre essa pauta, André citou programas criados por ele, quando secretário de Produção Rural e Reforma Agrária, e de destaque em todo estado, a exemplo do ‘Leite de Pernambuco’, que fortaleceu a bacia leiteira local e atendeu 48 mil famílias todos os dias, com 1 litro de leite, e o ‘Merenda Escolar Regionalizada’, que incluía no cardápio 82% de produtos adquiridos no próprio estado, a exemplo do pão, carne de bode, tilápia, milho, entre outros.

*Compartilhando a matéria, você faz opinião.

__________________________________

Comento, argumento. Só não invento!

E-mail: machado_country@luismachado

Facebook: Luís Machado.

Instagram: @luismachado

Twitter: @LuísFerreiraMa4.

Deixe um comentário

Posts Recentes