BLOG LUÍS MACHADO – APÓS SÃO JOÃO, É COVID, NA CERTA – Sexta-feira, 24.06.2022

  • Já está virando mantra, dizer que, A INSENSATEZ PARECE SER A MARCA REGISTRADA DOS NOSSOS TEMPOS. Tem-se noticiado o crescente aumento nos casos de Covid-19 e nós acabamos de fazer parte dessa triste estatística. Fomos infectados, em caso considerado leve/moderado o que ainda assim, foi terrível.

Só que, malgrado todos saberem dos riscos e consequências da doença, eis que de repente é como se a pandemia já fosse coisa do passado, apesar dos mais de 670 mil óbitos registrados até agora e todo santo dia crescer no Brasil e no Mundo, o número de pessoas infectadas.

Espera-se que a partir da primeira semana de julho aja nova explosão de casos, em toda a Região Nordeste, em consequência dos festejos juninos. Ora, isso é monstruoso. Primeiro porque nem governo nem população parecem preocupados, a ponto da prefeitura do Recife ter voltado atrás, no propósito de não realizar festas juninas. Agora vai fazer um “São João” fora de época e o que é pior: exatamente no período em que possivelmente haverá aumento considerável em casos de novos infectados.

A bestialidade já não conhece limites. especialmente por parte de quem mais precisa dos serviços públicos, na área de saúde, que são os mais pobres. São estes que dão munição à insanidade de políticos desumanos e irresponsáveis que, turbinados pela imprensa patrocinada, são pouco ou quase nada comprometidos com o bem-estar das pessoas.

“Compartilhando, você faz opinião!

___________________________________

Comento, argumento. Só não invento!

Contatos do editor:

WhatsApp: (81) 98732.5244.

E-mail: machado_country@luismachado

Facebook: Luís Machado.

Instagram: @luismachado.

Deixe um comentário

Posts Recentes