
- Há menos de 24 horas de sua posse, como novo Arcebispo da Arquidiocese de Olinda e Recife, dom Paulo Jackson já demonstra nutrir a nobre virtude da gratidão. É que quis o religioso celebrar sua primeira Missa, na manhã desta segunda-feira (14), na Igreja de Santo Amaro, em Jaboatāo Centro.
Gratidão, em reconhecimento pela parceria existente entre a Arquidiocese – com significativas ações que se intensificaram, especialmente no Governo do arcebispo que acaba de sair, Dom Fernando Antônio Saburido, OSB – e a prefeitura do Município, como disse o prefeito Mano Medeiros.

- “Fico muito feliz em receber o arcebispo dom Paulo Jackson, Nossa Senhora de Luján e Nossa Senhora Aparecida. Jaboatāo é uma cidade abençoada com a presença de dom Paulo, que veio celebrar a sua primeira missa como arcebispo. Por onde passou, ele esteve à frente de grandes projetos sociais e agora começa um novo ciclo de renovação. Nosso compromisso com a Arquidiocese continua sempre na direção de transformar a vida das pessoas e a realidade do município”, disse o chefe do Executivo municiopal.
Por sua vez, disse o prelado: “Quando o bispo dom Limacedo me contou que haveria essa peregrinação (das imagens da padroeira da Argentina, Nossa Senhora de Luján, e da padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida), falei de imediato que queria participar. Jaboatāo é a segunda maior cidade de Pernambuco e é muito importante para nossa Arquidiocese”, pontuou.
Compartilhe e faça opinião!
*Comento, argumento. Só não invento!
________________________________
Contatos do editor do Blog:
WhatsApp: (81) 98732.5244.
Facebook: Luís Machado.
Instagram: @Luís Machado.