Blog Luis Machado

Notícias

BLOG LUÍS MACHADO – ARNALDO DELMONDES E SOCORRO PIMENTEL, POR JABOATÃO E ARARIPINA

  • É sabido, nos meios políticos que, o bom desempenho de candidatos chamados de proporcionais (vereadores, deputados e senadores) depende muito do resultado dos chamados majoritários (prefeito, governador e presidente da República) e exemplo disso não falta. Quem não lembra que, surfando na onda bolsonariana, em 2018, nomes tidos como inexpressivos venceram em vários Estados da Federação, tanto para as Assembleias quanto para o Congresso Nacional?

Pois é certamente com base nisso que o pré-candidato a deputado federal Arnaldo Delmondes (UB) se estriba plenamente certo da vitória.

Em conversa esta semana por telefone, com este editor do Blog Luís Machado Arnaldo mostrou-se bastante confiante na conquista de um sonho, que é representar seus conterrâneos de Araripina e todo o Sertão do Araripe, já que, apesar da pujança do referido Município-pólo, não há um filho sequer da Terra, no Congresso Nacional. Mas este sonho se expande até Jaboatão que também carece de representantes, em Brasília.

Indagado sobre o que o levaria a está assim tão confiante, Delmondes disse que, apoia o pré-candidato ao governo do Estado, Miguel Coelho e faz dobradinha com Socorro Pimentel (primeira dama de Araripina), cujo prefeito está bem avaliado e ela própria é fortíssima a ocupar uma cadeira na Assembleia Legislativa de Pernambuco. Só para se ter uma ideia, Socorro perdeu a eleição por apenas 450 votos. Dos atuais deputados da Alepe, cerca de 11 parlamentares tiveram menos votos que ela. Só perdeu por questões partidárias, junto à legislação eleitoral.

  • “Miguel é fortíssimo, especialmente no Sertão do Araripe, por tudo o que os Coelho fizeram e fazem por Petrolina e Região. Junto com Miguel Coelho, teremos estrutura para vencer e não é só por isso. Pude constatar, por ocasião de minha candidatura a prefeito de Jaboatão dos Guararapes, em 2020, que meu nome está consolidado e só não conseguimos resultado bem mais expressivo, por falta de apoio do Partido ao qual éramos filiado. Agora a história é completamente diferente. Nosso projeto passa por um compromisso muito claro que é trabalhar por Jaboatão dos Guararapes e por Araripina e Região. Por Araripina, porque é o meu berço, onde nasci e lá está grande parte de minha numerosa família. Por Jaboatão, porque é minha segunda Terra-Mãe. Jaboatão me deu nestes últimos 22 anos tudo o que conquistei como profissional e como cidadão. Será minha forma de retribuir”, pontuou.

*Compartilhando, você faz opinião!

___________________________________

Comento, argumento. Só não invento!

Contatos do editor:

WhatsApp: (81) 98732.5244.

E-mail: machado_country@hotmail.com

Facebook: Luís Machado.

Instagram: @luísmachado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

Olá