Blog Luis Machado

BLOG LUÍS MACHADO. Azul deixa 65 passageiros sem suas malas

  • É tanta notícia ruim, que daria até para estabelecer geometricamente, os graus de perplexidade, especialmente da parte de quem sofreu os prejuízos decorrentes dos fatos ensejadores das informações pertinentes.

Agora imagine a situação de quem tem o desprazer de noticiar algo desagradável, ocorrido consigo mesmo, como foi o caso do colega jornalista Magno Martins, que assim resumiu matéria por ele publicada:

“A companhia aérea Azul aprontou com 65 passageiros que pousaram no Recife no voo 2641, procedente do Rio de Janeiro. Todos ficaram sem suas bagagens, entre eles minha Nayla Valença e eu. Vindos de Curitiba, fizemos escala no Rio. Funcionários da empresa informaram no desembarque que o motivo foi excesso de peso, mas ninguém foi informado do transtorno, só no Recife.

Entre os que ficaram prejudicados está o grupo de pagode Di Propósito, que teve os instrumentos de trabalho retidos. A banda tem show marcado neste sábado (8), na capital pernambucana”.

Difícil mensurar o impacto de quem está fora de casa, vindo muitas vezes de uma viagem cansativa e eis que de repente, vê-se numa condição de impotência, diante da informação de que sua bagagem ali não está, para lhe ser entregue. E quando isso vem junto da falta de instrumentos de trabalho – como foi o caso da banda citada -, aí a sensação é ainda mais revoltante, surreal!

  • Só há uma explicação para tanto descaso: Falta de profissionalismo e confiança na impunidade, por parte dos órgãos competentes. Até quando, isso?

Compartilhe e faça opinião!

*Comento, argumento. Só não invento!

__________________________________

Contatos do editor do Blog:

WhatsApp: (81) 98732.5244.

Facebook: Luís Machado.

Instagram: @Luís Machado.

3 thoughts on “BLOG LUÍS MACHADO. Azul deixa 65 passageiros sem suas malas

  • Larissa

    Erro do aeroporto de SDU que levantou voo sem 69 bagagens… E tiveram que deportar só depois pra Recife! Tenho dó do pessoal que recebeu esse abacaxi em Recife como se a culpa fosse deles.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

Olá