“Azul some com minhas bagagens e de mais 63 passageiros e não dá menor satisfação aos prejudicados”, diz o blogueiro Magno Martins

- “Até o momento, próximo a completar 24 horas do ocorrido, a Azul Companhia Aérea não deu nenhuma satisfação sobre o paradeiro das nossas malas que estavam no voo 2641, procedente do Rio de Janeiro.
Minha Nayla Valença e eu ficamos sem as malas embarcadas em Curitiba pela Azul via Rio. Mas não fomos as únicas vítimas. Na esteira, não apareceram também as malas de mais 63 passageiros. A Azul informou que todas ficaram retidas no Rio por excesso de peso na aeronave.
Só soubemos disso na chegada. O agente em terra que fez o registro das nossas malas informou que poderiam chegar hoje de madrugada e nos informaria tão logo isso se confirmasse. Mas até agora, reina um silêncio absoluto.
O mais grave: o número do celular da Azul registrado na ocorrência em poder dos passageiros prejudicados não funciona. Está fora do ar o tempo todo. Nós, que moramos no Recife, escapamos de um transtorno maior. E quem veio ao Recife em turismo? Deve estar até agora com a roupa do corpo.”
De fato, trata-se de ma situação constrangedora e inaceitável.
Compartilhe e faça opinião!
*Comento, argumento. Só não invento!
__________________________________
Contatos do editor do Blog:
WhatsApp: (81) 98732.5244.
Facebook: Luís Machado.
Instagram: @Luís Machado.