BLOG LUÍS MACHADO. DEPUTADO CORONEL FEITOSA PRESSIONA GOVERNADOR, POR QUEDA NO ICMS. SEXTA-FEIRA, 01.07.2022

* Deputado Coronel Alberto Feitosa cobra do governador Paulo Câmara a redução do ICMS no Estado.

Ainda repercute muito, a notícia de que, através de um ofício que foi entregue hoje no Palácio do Campo das Princesas, o deputado Coronel Alberto Feitosa cobra que o governador Paulo Câmara cumpra a LEI COMPLEMENTAR Nº 194, DE 23 DE JUNHO DE 2022, que reduz o ICMS.

A Lei, sancionada em 23/06/2022, pelo presidente Bolsonaro, limita a cobrança do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) de combustíveis, energia elétrica, comunicações e transporte coletivo.Ate agora quatro estados já reduziram o ICMS : São Paulo, Goiás, Espírito Santo e Minas Gerais. Nessas cidades, o combustível na bomba já sofreu redução para o consumidor. Pernambuco está entre os estados que entraram na justiça questionando a redução do ICMS. “O impacto na alta dos combustíveis é sentido diretamente no bolso de grande parte da população que abastece seus veículos, principalmente aqueles que utilizam para trabalho e sustento de suas famílias, afetando também os preços dos bens e serviços como medicamentos, alimentos e tantos outros itens “, registrou o deputado Alberto Feitosa no documento entregue nesta sexta-feira, 01/07.

O deputado ainda dispara: “a população pernambucana não merece continuar sofrendo com essa situação uma vez que a Lei Complementar 194/2022 já foi sancionada. Não é possível, Paulo Câmara, nem cumprir a lei para ajudar a população?! Não é a toa que o governador já recebeu o título de Paulo Imposto e de pior governador da história de Pernambuco”.

De fato, um governador que descumpre a Lei e ainda entra na Justiça, para satisfazer o ego, em prejuízo do povo, deveria renunciar e pedir desculpas à população. É uma espécie de aborto da política que, sem escrúpulo e sem ética, mais prejudica do que ajuda. É uma lástima!

*Compartilhando a matéria, você faz opinião!

___________________________________

Comento, argumento. Só não invento!

Contatos do editor do Blog:

WhatsApp: (81) 98732.5244.

E-mail: machado_country@hotmail.com

Facebook: Luís Machado.

Instagram: @luismachado.

Twitter: @luisferreirama4

Deixe um comentário

Posts Recentes