Blog Luis Machado

Notícias

BLOG LUÍS MACHADO – Domingo, 03.04.2022

Silvio Costa Filho quase tira o tapete de filiada ao Republicanos

Silvio Costa Filho - Publicações | Facebook
  • Montar qualquer chapa às eleições, por parte de dirigentes partidários, nunca foi tarefa fácil. Exige alguns atributos e nem todos os líderes os têm. Para isso, o dirigente precisa ter palavra e passar confiança a quem se propõe candidatar-se ao cargo que o conduza ao posto representativo, numa das esferas de poder: Executivo ou legislativo. Obviamente que isso vale também para quem se filiou, em relação ao Partido.

Quem acompanhou a movimentação de pré-candidatos e partidos, especialmente nas últimas semanas, sabe que não foi fácil, por conta da complexidade pertinente ao próximo pleito, frente à legislação eleitoral. Tudo isso é compreensível e aceitável. Mas quando alguma coisa foge a esses parâmetros, a dor de cabeça é tremenda. Traz o blog um relato de um tremendo estresse que ocorreu ontem, ao apagar das luzes, envolvendo o Partido Republicano (Diretório estadual) e Yara Marques, de Ipojuca, na Região Metropolitana do Recife, como se lê, na íntegra, o que nos enviou a citada liderança:

Pode ser uma imagem de 2 pessoas e área interna
  • “Quero aqui externar o sentimento de decepção a cerca da elite política. Fui convencida a me transferir do partido pelo qualque estava propensa a sair candidata a deputada, pelo partido Republicanos. Sentada, frente a frente com o atual presidente estadual do partido, falei do meu receio que tinha de ficar no partido, pois a elite do Ipojuca (no qual o deputado tem influência) poderia não permitir minha candidatura. Olhando em meus olhos, Silvio Costa Filho me garantiu que seria candidata; que ninguém tiraria minha candidatura e que não faria comigo o que não gostaria que fizesse com ele.Mas no dia de hoje 2 de abril, um assessor dele me envia uma mensagem dizendo que cometeu um erro, e eu não poderia ser mais candidata pelo partido. Assim, tentaram sabotar minha candidatura.

Será que é por essa e outras que, uma vez eleitos, muitos políticos sempre que puderam, deram as costas aos partidos, pelos quais se candidataram?

*Compartilhe essa ideia e faça opinião?

___________________________________________

Comento, argumento. Só não invento?

Contatos do editor:

Whatsapp: (81) 98732.5244.

E-mail: machado_country@hotmail.com

Facebook: blogluismachado.com.br

Instagram: @luís machado.

6 thoughts on “BLOG LUÍS MACHADO – Domingo, 03.04.2022

  • A traição e falta de palabra que esses políticos fezem em estes casos onde são perjudicados injustamente pré candidatos honestos e de bom carater é a mesma traição que fazem ao povo quando são eleitos em seus cargos públicos e não cumprem com seus deveres políticos e morales corretamente.
    É assim que desta forma governam os ineptos, dando as costas e mintindo descaradamente ao povo que os colocou no cargo e que estes sujetos sem merecer ” usurpan” impunemente.

    Resposta
  • João Cid Freitas de Medeiros Júnior

    Parabéns pelo texto imparcial, relatando um fato sem envolver-se e tomar partido de qq dos lados que faz o relato!!

    Resposta
  • João Cid Freitas de Medeiros Júnior

    Parabéns pelo texto imparcial, relatando um fato sem envolver-se e tomar partido de qq dos lados que faz o relato!! Pura demonstração de amadurecimento

    Resposta
  • João Cid Freitas de Medeiros Júnior

    Congratulações ao amigo pelo texto imparcial, relatando um fato sem envolver-se e tomar partido de qq dos lados que faz o relato!! Pura demonstração de amadurecimento

    Resposta
  • Yara Marques é uma mulher guerreira, em sua caminhada onde passa deixa rastro de carinho e bondade.
    É uma mulher que se coloca a frente na defesa da população Ipojucana, o que fizeram com ela foi um golpe baixo.
    Esses políticos podem ter poder, mas não moral política, não tem palavra, fazem teatro para iludir os eleitores.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

Olá