Blog Luis Machado

Notícias

BLOG LUÍS MACHADO – Domingo, 15.05.2022

HÁ BLOGUEIROS PRESTADORES DE SERVIÇOS HILARIANTES

Novo prefeito de Jaboatão é advogado, ex-gestor de empresas públicas e  integra grupo político há 30 anos | Eleições 2022 em Pernambuco | G1
  • Há um consenso no meio de quem faz comunicação de que, comunicar não é tarefa fácil. Com o falecimento dos tradicionais órgãos de imprensa, surgiram as redes sociais e os blogueiros. Com isso, o cenário mudou, nem sempre pra melhor.

Hoje em dia todos se acham no direito de escrever e publicar o que bem entendem, sem olhar para quem está “do outro lado”, que é sua excelência o leitor.

Existem aspectos suscitados por alguns blogueiros, que se prestam a escrever literalmente de acordo com os interesses de quem lhes paga, sem primar pela boa técnica, pela ética e até pelos bons princípios. É o caso de um jornalista conhecido em Pernambuco que desde sempre chamou o outrora vice-prefeito do Jaboatão, Luiz Medeiros e agora, só porque este assumiu o lugar de Anderson Ferreira, é agora chamado de ‘Mano Medeiros’. Quem hoje é Mano, porque não era antes? Ou seja: Substituiu Luiz, por Mano. Hilário, isso. Não é esquisito?

*Compartilhe e faça opinião”

Comento, argumento. Só não invento!

Contatos do editor:

WhatsApp: (81) 98732.5244.

E-mail: machado_country@hotmail.com

Facebook: blogluismachado.com.br

Instagram: @Luís Machado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

Olá