Blog Luis Machado

Notícias

BLOG LUÍS MACHADO. EMPREGOS EM JABOATÃO. Quarta-feira, 20.07.2022

Novo hotel é inaugurado em Jaboatão dos Guararapes irá gerar cerca de 100 empregos formais.

A notícia é tão boa que, em homenagem ao que chamamos de princípio da esperança, fizemos questão de replicar, quase na íntegra. Vejam:

É que a rede Accor inaugurou, em Piedade, Jaboatão dos Guararapes, na quinta-feira passada (14), o primeiro hotel da marca Ibis Budget de Pernambuco e o primeiro à beira-mar do Brasil. Para colocar o empreendimento em funcionamento, o grupo investiu em torno de R$ 50 milhões e contou com o Banco de Pessoal do município para auxiliar na escolha de 20 dos 28 empregados contratados para trabalhar diretamente no local. Em média, outros cem empregos indiretos estão sendo gerados, segundo o grupo.

“Parabenizo o grupo Accor e agradeço muito a oportunidade oferecida aos jaboatonenses e a disposição em receber e capacitar jovens e adultos sem experiência no setor de hotelaria e capacitá-los”, declarou o prefeito Mano Medeiros.

Marília Francine, 25 anos, conseguiu seu primeiro emprego, no grupo, por meio do banco de pessoal do Jaboatão.

“Eu vinha procurando um emprego formal há três anos, de lá pra cá vendia roupas, informalmente. Eu me inscrevi no banco há uns cinco meses e estou muito feliz com o trabalho no hotel. Vai mudar minha vida, vou poder ajudar minha mãe e meu irmão que estão desempregados e vou conseguir minha independência”, comemorou.

A unidade tem como foco o melhor custo-benefício da Rede, com 220 apartamentos, distribuídos em quatro andares. A localização – próxima ao aeroporto, praia, shoppings e pontos turísticos – foi decisiva na escolha do grupo, que conta com outros cinco hotéis no Estado, mas nenhum no conceito do Budget. O empreendimento tem um conceito coworking e em breve disponibilizará lavanderia self service e sala de passar roupa para os hóspedes.

Pois é. Como emprego virou artigo de luxo, váo, daqui, os parabéns aos envolvidos no citado empreendimento. Que cheguem mais empregos, por lá!

Rapidíssimas

  • . Marcos Amaral é federal – Quem está se virando nos 30 é o presidente estadual do partido União Brasil e pré-candidato a deputado federal que, além de brigar por sua eleição, ainda tem a missão de tudo organizar para que a Convenção da legenda transcorra bem, no próximo dia 31 de julho próximo, no Clube Internacional do Recife. Ele deve ser ninja, já que, só uma das atividades já é um absurdo por exigir dedicação total. Fazer as duas coisas, então!…

  • . Arnaldo é digital, pra federal – Como todo mundo aos poucos vai se convencendo de que campanha política, pela rede mundial de computadores (Internet) é um caminho sem volta, também o pré-candidato a deputado federal, Arnaldo Delmondes (UB) já começou a preencher seu espaço. Ele agora não dá um passo sem que os amigos não saibam. Exemplo disso foram os encontros publicados, de que teve esta semana, com seu pré-candidato a governador, Miguel Coelho e a vice dele, Alessandra Vieira.

  • . Eliezer também é digital… – Não é só Arnaldo Delmondes que está na net. Também marca presença nas redes sociais o também pré-candidato a deputado federal, Eliezer Costa (União Brasil). Como tem-se comentado que o partido elege ao menos três deputados federais, Tanto Eliezer quanto Arnaldo tem chances reais de chegar lá. Só tem um detalhe: O jogo ainda vai ser jogado. Por enquanto é só treino. E já que não há coligação entre partidos, agora é cada um por si e Deus por todos. Boa sorte, deputado!

  • . Publicação do Blog Luís Machado – Chegou à nossa Editoria que, a publicação acerca do apoio de Keko do Armazém (prefeito do Cabo de Santo Agostinho) a Danilo Cabral e a Lula da Fonte, caiu como uma luva, nas mãos da Oposição, no Cabo e como uma bomba, no colo do prefeito que não teria gostado do que mostraram a ele. Quem não está nada feliz com Keko é Elias Gomes e Anderson Ferreira, este pré-candidato ao governo do Estado pelo Partido Liberal, partido de Bolsonaro. Estão dizendo que o prefeito do Cabo é na verdade, um tremendo traidor.

  • . E por falar em Elias Gomes – Será que Elias será eleito deputado federal, como foi noticiado que é ele candidato? Bem, se currículo vitae fosse documento, o ex-prefeito do Cabo (por três vezes) e de Jaboatão (por duas vezes) já estaria diplomado. Só lembrando que a votação de Elias, em 2018 foi humilhante, de tão pequena que foi. Ô povo ingrato do cão!…

  • . Blog fez aniversário de arromba – Pois não é que teve gente na festa de arromba do blog Ponto de Vista que, após beber uísque e provar de tudo o que era petisco, ainda veio dizer que o blogueiro NÃO seria imparcial, só porque festejou com tudo o que é político! Olhaa!…. Sei não, viu! Bem., se o leitor do blog tem razão eu não sei. O que sei é que, a mão que afaga, nunca deve ser a mesma que apedreja. Difícil é criticar alguém, por algo eventualmente mal feito, se noutra circunstância foi só elogio. Possível é. Só tem que ser muito independente. Talvez seja por isso que os colunistas sociais nunca criticam. Só elogiam. Nosso amigo João Alberto que o diga!

  • . Bolsonaro e o tiro – Será mesmo que o tiro saiu pela culatra? Pois é. Como se viu, foram dezenas de embaixadores a ouvir o presidente da República, acerca da peitica das urnas eletrônicas. Como nada é tão ruim que não possa piorar, mal saiu da reunião, o embaixador norte-americano espalhou uma nota do Governo Joe Biden dos EUA para, indiretamente dá um recado a Bolsonaro, fazendo coro aos que dizem ser o processo eletrônico brasileiro, acima de qualquer suspeita. Dizem os Estados Unidos que o modelo de votação brasileiro é modelo para o mundo. Ok. Se assim é, então por que eles ainda utilizam cédulas? É tipo… Faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço?

  • . Convenções partidárias – Estão começando as convenções partidárias que terão 15 dias para dizer quem vai e quem não vai ser candidato. Como é sempre assim, também se iniciam as lamentações dos que não passarão na convenção, sem falar nas pragas que jogarão nos dirigentes de partidos. Alguns deles dão certeza de que fulano e sicrano vão ser candidatos, mas no fim… Já sabem como é, né?

  • Lula cá – Confira a agenda de Lula em Pernambuco:
  • Quarta-feira (20) – HOJE
  • 9h: Ato público em Garanhuns, na Arena 177
  • 14h: Visita a casa de Dona Lindu
  • 16h: Ato público em Serra Talhada, na Antiga Estação Ferroviária

Quinta-feira (21) AMANHÃ.

  • 10h30: Evento com representantes do setor cultural
  • Almoço na casa de Danilo Cabral
  • 17h: Ato público no Recife, no Classic Hall.

  • . Mais Lula cá – Afinal, a alma mais honesta deste País, vai mesmo torcer por Danilo Cabral ou por Marília Arraes? Quer mesmo saber? Ele vai dizer que apoia o Danilo. Mas saiba que estará dizendo que na verdade, Danilo é Marília. ‘Vote em Marília’… Pense num sujeito honesto!

  • . Bolsonaro e Lula causam doenças no povo – Psicólogos e Psiquiatras declaram que não são poucas as pessoas que estão desenvolvendo patologias, fruto do medo e da ansiedade que a radicalização entre Lula e Bolsonaro suscitam, já que que pregam verdadeira “terra arrasada” se quem for eleito for o outro. Ora, convenhamos! Se estressar a ponto de ficar doente por quem mandará no País por no máximo mais 4 ou 8 anos é pura insensatez!

Compartilhando, você faz opinião.

Comento, argumento. Só não invento!

____________________________________

Contatos do editor do Blog:

WhatsApp: (81) 98732.5244.

E-mail: machado_coungtry@Hotmail.com

Facebook: Luís Machado.

Instagram: @luismachado.

Twitter: @Luís FerreiraMa4.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

Olá