BLOG LUÍS MACHADO. MIGUEL APRESENTA SUA VICE e denuncia situação caótica, no Estado. Sexta-feira, 01.07.2022

  • Quando todos esperavam ser apenas apresentação de sua vice, aproveitou o pré-candidato ao governo do Estado, Miguel Coelho (União Brasil) na manhã dessa quinta-feira (30.06.2022) para, além da aludida apresentação, denunciar de forma contundente, a situação de Pernambuco, em geral.

Marcada para ter início às 11:00h, Miguel chegou ao local (situado numa casa de eventos do Recife) na hora marcada. Importante notar que, diante do que já se especulava, a escolha da vice recaiu na pessoa da deputada estadual Alessandra Vieira que diga-se de passagem, surpreendeu a todos, por sua espontaneidade na forma de se expressar. Alessandra fez uma breve retrospectiva de sua trajetória, iniciando ao dizer que a marca registrada de sua vida e SUPERAÇÃO.

Falou de sua vida de muita luta, ao lado dos familiares, em Santa Cruz do Capibaribe, ilustrando o que disse, através do vídeo no qual mostrou um pouco de sua vida pública. Sensibilizou a platéia de apoiadores e convidados presentes, a ponto de dividir com Miguel, as atenções dos presentes ( e até mesmo da imprensa) que se espremiam para abraçá-la e fazer selfie com a mesma.

Instado a declinar o nome de quem será apresentado como pré-candidato ao Senado, Miguel ponderou que, por tratar-se de cargo estratégico, a indicação do mesmo ficou por último, mas que “teremos até o final de julho, para conversar sobre isso, tendo em vista não se tratar de uma indicação unilateral. Será fruto da conversa junto às forças que constituem a aliança”. Perguntado por muitos acerca de eventual indicação do ex-ministro Mendonça Filho, Miguel enalteceu as qualidades do político, mas não quis entrar muito em detalhe. Só que tudo leva a crer que, por seu perfil de político urbano (identificado com o Recife e Região Megtropolitana), Mendoncinha – como é mais conhecido no meio político – deverá ser o indicado. A menos que surja um fato novo, muito significativo.

*Compartilhando a matéria, você faz opinião.

___________________________________

Comento, argumento. Só não invento!

Contatos do editor:

WhatsApp: (81) 98732.5244.

E-mail: machado_country@hotmail.com

Facebook: Luís Machado.

Inatagram: @luismachado.

Deixe um comentário

Posts Recentes