
Do Prof. Felipe Aquino.
- Vem reservando o Blog Luís Machado uma edição, sempre aos domingos, alusiva ao XVIII Congresso Eucarístico Nacional, que será realizado no Recife, de 11 a 15 de novembro próximo. Nesta 8a edição, a matéria é acerca do famoso Milagre de Stich, Alemanha, ocorrido em 1970, conforme se vê, a seguir:
Na região Bávara da Alemanha, junto à fronteira suíça, em 9 de junho de 1970, enquanto um padre visitante da Suíça estava celebrando uma Missa numa capela, uma série incomum de eventos aconteceu.
Depois da Consagração, o celebrante notou que uma pequena mancha avermelhada começou a aparecer no corporal, no lugar onde o cálice tinha estado descansando.
Desejando saber se o cálice tinha começado a vazar, o padre correu a mão dele debaixo do cálice, mas achou-o completamente seco. A esta altura, a mancha crescera, atingindo o tamanho de uma moeda de dez centavos. Depois de completar a Missa, o padre inspecionou todo o altar, mas não conseguiu encontrar qualquer coisa que pudesse ser remotamente a fonte da mancha avermelhada. Ele trancou o corporal que apresentava a mancha num local seguro, até que pudesse discutir o assunto com o pároco.
Mais informações, consulte Professor Felipe Aquino, www.cleofas.com.br
*Compartilhando a matéria, você faz opinião.
__________________________________
Comento, argumento. Só não invento!
Contatos do editor do Blog:
WhatsApp: (81) 98732.5244.
E-mail: machado_country@hotmail.com
Facebook: Luís Machado.
Instagram: luismachado.
Twitter: @LuísFerreiraMa4.