
- Concluídas as eleições, agora a corrida de líderes e partidos políticos é para ver como se dá bem, no futuro Governo do PT. Como se viu, nomes como Luciano Bivar e Valdemar da Costa Neto – presidentes do União Brasil e PL, respectivamente – já costuram com o presidente eleito, suas alianças, tudo em nome de cargos e de poder. Ideologias e princípios é o que menos conta, nessa hora e o resultado disso é de um tecido político apodrecido, sórdido e carcomido.
Mas isso ainda nem é o que mais preocupa. Por incrível que pareça, diante da inversão de valores que se abate sobre o País, não há quem levante a voz para denunciar as ações antirrepublicanas perpetradas no meio político que, ao invés de suscitar equilíbrio e brasilidade, fragilizam e aniquilam a esperança de quem ainda crê num País minimamente decente.
O que se viu através da imprensa e mídias sociais, nas campanhas de primeiro e segundo turno e o que se vê agora, nada tem a ver com a postura de político que se propõe a ser referência, especialmente aos mais novos.
Ora, quando mal se iniciou a transição de poder entre quem sai e quem entra e já se viu manifestações de que não se fará oposição ao Governo Federal, é sinal de que faltará fiscalização e cobrança das promessas de campanha, bem como das ações governamentais a serem ou não implementadas.
E nem se pense que a fome por cargos se dá apenas por políticos sem muito poder econômico. Quando se vê que um deputado como Luciano Bivar – multimilionário – presidente de um dos maiores e mais ricos Partidos do País só pensa em cargos chega-se à conclusão de que o problema é falta de ética e de moral.
O que se pode esperar de um Parlamento constituído por pessoas dessa estirpe? Obviamente que nada. Absolutamente nada! Por via de consequência, o nível moral dos políticos de amanhã será deplorável e, como consequência, o futuro do País será de pior a pior.
*Compartilhe a matéria e faça opinião!
_________________________________
Comento, argumento. Só não invento!
Contatos do editor do Blog:
WhatsApp: (81) 98732.5244.
E-mail: machado_country@hotmail.com
Facebook: Luís Machado.
Instagram: blogluismachado.com.br
Twitter: LuísFerreiraMa4..
One thought on “BLOG LUÍS MACHADO. PARTIDOS POLÍTICOS CAINDO DE PODRE. Sábado, 05.11.2022”
Verdade, mesmo. Obrigado, pela colaboração.