Blog Luis Machado

Notícias

BLOG LUÍS MACHADO. Prefeito Mano Medeiros se reúne com empresários do polo industrial do Jaboatão

BLOG LUÍS MACHADO. Prefeito Mano Medeiros se reúne com empresários do polo industrial do Jaboatão

BLOG LUÍS MACHADO. Prefeito Mano Medeiros se reúne com empresários do polo industrial do Jaboatão

BLOG LUÍS MACHADO. Prefeito Mano Medeiros se reúne com empresários do polo industrial do Jaboatão

  • O prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Mano Medeiros, reuniu-se com empresários do Conjunto Industrial Multifabril do Jaboatão (CIMJ), nesta terça-feira (15), para debater ações conjuntas entre o poder público e a iniciativa privada. O objetivo é atrair novos empreendimentos para incrementar a economia do município e gerar mais empregos. Participaram do encontro empresários de vários ramos, entre os quais de laticínios, telemetal, metalurgia, produtos de limpeza, uniformes, tintas, distribuição de medicamentos e tubos de PVC.

O CIMJ está situado no bairro de Santo Aleixo e ainda é um dos principais polos de empreendimentos privados da Região Metropolitana, onde estão instaladas 18 empresas. “Acompanhei de perto o surgimento do CIMJ, quando estava na Secretaria Estadual da Indústria e Comércio, e sei da importância deste polo para Jaboatão”, disse Mano Medeiros. O gestor esteve acompanhado pelos secretários de Desenvolvimento Econômico, Agricultura, Turismo e Lazer, Francisco Papaléo; de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, Edson Queiroz; de Planejamento e Fazenda, César Barbosa; e de Infraestrutura, Daniel Nascimento

O gestor relatou aos empresários que está em curso o debate sobre a revisão do Plano Diretor Municipal e que todos serão convidados a participar, dando sugestões. “Nos colocamos à disposição para contribuir da melhor forma para que Jaboatão receba mais empresas. E o novo Plano Diretor terá como objetivo a implantação de uma política permanente para assegurar o desenvolvimento econômico e social da cidade. Nosso município é muito atrativo. Temos áreas disponíveis e uma localização estratégica, principalmente, para o escoamento de produtos”, ressaltou Mano Medeiros.

Diretor executivo da fábrica de produtos lácteos Ísis, Alexandre Figueroa disse que a presença do prefeito Mano no CIMJ teve um importante significado. “Há muito tempo não vinha um prefeito ao nosso polo industrial e hoje pudemos conversar com Mano Medeiros e sua equipe sobre todo o potencial que temos. Atualmente são 18 empresas e mais de dois mil trabalhadores e, assim como nós nos instalamos no CIMJ, outros empresários também podem tomar a mesma iniciativa. Por isso, é fundamental a parceria com a Prefeitura do Jaboatão neste trabalho de atração de investidores”, ressaltou o empresário.

Compartilhe e faça opinião!

*Comento, argumento. Só não invento!

________________________________

Contatos do editor do Blog:

WhatsApp: (81) 98732.5244.

Facebook: Luís Machado.

Instagram: @Luís Machado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes