Blog Luis Machado

Notícias

BLOG LUÍS MACHADO – Quarta-feira, 25.05.2022

Apac renova, para esta quarta-feira alerta de chuva moderada a forte em regiões de Pernambuco

Chuvas seguem com intensidade moderada a forte, como nas previsões anteriores

Chuva no Recife
  • Um novo alerta foi emitido, para esta quarta-feira (25.05.2022), pela Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac), indicando que a chuva persistirá com intensidade moderada a forte na Região Metropolitana do Recife (RMR), Mata Norte e Mata Sul. As chuvas já vem afetando a região desde a madrugada da segunda-feira (23) e as precipitações pluviométricas se intensificaram na madrugada de hoje.
CHUVAS: Apac emite novo alerta de chuvas para a Região Metropolitana do  Recife e outras duas hoje, 24/05. Veja quais áreas afetadas
  • A propósito, CTTU elencou vias que tradicionalmente alagam. DER e PRF pediram aos condutores “atenção redobrada” na BR-101 Sul. A extensão do alerta de chuva na Região Metropolitana e Zona da Mata de Pernambuco se refletiu também nos órgãos de trânsito, além das Defesas Civis. A Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU) do Recife alertou os motoristas para ficarem atentos nos pontos de alagamento, onde o risco de acidente é maior, principalmente para quem anda em velocidade mais alta. Nas rodovias, o Departamento de Estradas de Rodagem (DER) disse que está reforçando o monitoramento.

*Compartilhe e faça opinião.

___________________________________________

Comento, argumento. Só não invento

Contatos do editor:

WhatsApp: (81) 98732.5244.

E-mail: machado_country@hotmail.com

Facebook: Luís Machado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

Olá