BLOG LUÍS MACHADO – Quinta-feira, 21.04.2022

ANDERSON FERREIRA DIZ QUE NÃO FAZ PROMESSAS

Anderson Ferreira inicia pré-campanha para o governo de Pernambuco - Diário  do Poder
  • Anderson Ferreira, soltou mais uma de suas “pérolas”, através da imprensa, nesta quinta-feira, ao se dizer surpreso com o que chamou de “festival de promessas” do candidato do Governo. Disse que o povo está cansado disso, de ser enganado. Isso caiu como uma luva, em Jaboatão dos Guararapes. Anderson prometeu fazer de Jaboatão um modelo em saúde para a população, mas o que se diz é que ele deixou para o substituto Luiz Medeiros, um festival de problemas e que, lá a saúde é um caos.

O pré-candidato voltou a destacar que seu primeiro ato de pré-campanha foi anunciar um grupo para estruturar o Programa de Governo e apresentar soluções viáveis para os problemas do Estado. Foi enfático ao dizer: “Não faço promessas e não quero ganhar a eleição de todo jeito. Quero ganhar a eleição falando a verdade”. Dizendo isso, Anderson Ferreira merece crédito?

*Compartilhe essa ideia e faça opinião!

__________________________________________

Comento, argumento. Só não invento!

Contatos do editor:

WhatsApp: (81) 98732.5244.

E-mail: machado_country@hotmail.com

Facebook: blogluismachado.com.br

Instagram: @Luís Machado.

Este post tem um comentário

  1. Lindoval

    Escreva ai meu amigo, o Anderson será o Governador de Pernambuco a partir de 01/01/2023, execeto se as tais urnas manipulaveis, sofrerem outro ataque.

Deixe um comentário

Posts Recentes