
- Como praticamente tudo nesta vida é dinâmico, no mundo dos negócios isso dispensa comentários. Nem mesmo o mundo artístico escapa disso, do ponto de vista empresarial. Exemplo disso, foi o Comunicado conjunto, publicado pelo Rei Roberto Carlos,, em sua página oficial do Instagram, no qual o artista e seu empresário Dody Serena, através de suas respectivas empresas, comunicam o fim da relação artista/empresário.
De acordo com o comunicado, a parte operacional (agenda de shows etc) entre as partes prosseguirá sem qualquer alteração, até outubro deste ano e a partir de então cada um seguirá seu caminho. Traduzindo, Roberto Carlos reassumirá o controle da carreira, no antigo formato de quando iniciou sua exitosa carreira artística, na década de 1960.
Para quem não sabe, RC continua no top, dentro e fora do País. Para se ter uma ideia, sua agenda ainda é lotada e as apresentações, ao redor do mundo são via de regra realizadas em dias seguidos, com casa lotada, cujos ingressos são esgotados rapidamente, na maioria das vezes.
Segundo uma fonte segura e muito confiável disse a este editor, o valor de cada apresentação de Roberto Carlos está sempre na casa dos R$ 4 milhões de Reais. Sua voz continua incrivelmente intacta, apesar de RC ter chegado à casa dos 80 anos.
Mas, como não se vive para sempre, o Rei já sente o peso da idade e já não lhe interessa cumprir uma frenética agenda de compromissos nacionais e internacionais, como fez desde que chegou à fama internacional.
*Compartilhe e faça opinião.
__________________________________
Comento, argumento. Só não invento!
Contatos do editor:
WhatsApp: (81) 98732.5244.
E-mail: machado_country@hotmail.com
Facebook: Luís Machado.
Instagram: @luísmachado.