Blog Luis Machado

Notícias

BLOG LUÍS MACHADO – Sábado, 14.05.2022

MIGUEL COELHO É OVACIONADO, EM JABOATÃO DOS GUARARAPES

Pode ser uma imagem de 4 pessoas, pessoas em pé e área interna
Pronunciamento de Socorro Pimentel
  • Em concorrido lançamento de sua pré-campanha (o espaço foi pequeno para tanta gente), na noite desta sexta-feira, num hotel de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, o pré-candidato ao Governo do Estado, Miguel Coelho impactou os presentes, ao falar de sua bem avaliada administração como prefeito de Petrolina, bem como dos números negativos de Pernambuco e de Jaboatão.
Pronunciamento de Arnaldo Delmondes
  • Citando Petrolina como a cidade pernambucana que mais emprega (está entre as 10 melhores do Brasil, em qualidade de vida), Miguel ainda fez críticas ao Governo do Estado que, segundo dados do IBGE, está entre as piores unidades da Federação em geração de renda. Segundo o Banco Mundial, Recife está entre as piores capitais brasileiras, para se fazer negócio. Ao citar estes dados, foi aplaudido pelo empresário Evandro Lira, Ceo do Grupo NBR. Este vai inaugurar nos próximos meses, uma planta da montadora, em Araripina, com produção prevista para 1.200 carros por mês.
Pode ser uma imagem de 5 pessoas, pessoas em pé e área interna
Pronunciamento de Miguel Coelho
  • “Não estou aqui para falar mal dos outros. Político que fala mal dos outros políticos só faz isso porque não tem o que falar de si mesmo Mas é preciso lembrar que Jaboatão dos Guararapes, por exemplo, está entre as 20 piores cidades brasileiras em termos de saneamento básico. Enquanto aqui não se tem 20%, em Petrolina temos 80% de saneamento básico concluído”.
  • Estiveram presentes, só para citar alguns, os pré-candidatos a deputados federal e estadual, Arnaldo Delmondes e Socorro Pimentel, respectivamente. Também marcaram presença, o vice-prefeito de Araripina, Evilásio Mateus e vereadores, o ex-vice-prefeito de Jaboatão, Joaquim Barreto, além do presidente estadual Marcos Amaral e do presidente do Diretório municipal do Recife, Raphael Souto.

*Compartilhe e faça opinião!

Comento, argumento. Só não invento!

Contatos do editor:

WhatsApp: (81) 98732.5244.

E-mail: machado_country@hotmail.com

Facebook: blogluismachado.com.br

Instagram:@Luís Machado.

One thought on “BLOG LUÍS MACHADO – Sábado, 14.05.2022

  • Eugenio Costa

    Olha as opções chegando, vamos ver se mudamos nosso estado! Já tenho candidato ao Senado, agora é avaliar as outras opções, só não voto em candidato de esquerda!!!!! Boa matéria Machado.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

Olá