BLOG LUÍS MACHADO – Sábado, 21.05.2022

ALBERTO FEITOSA CRITICA GOVERNADOR, POR PERMITIR CONSUMO DE DROGAS, NA FRENTE DO QUARTEL DA PMPE

Marcha da Maconha 2019 Recife - PE | Caminhada pela Rua da Aurora  [18/05/2019] - YouTube
  • Ainda repercute e muito, o protesto de sua indignação, feito através de vídeo postado em suas redes sociais, no qual o deputado estadual, Coronel Alberto Feitosa (PL), critica a realização da Marcha da Maconha, realizada no Centro do Recife.

No aludido vídeo publicado, ele compara a participação do Presidente Bolsonaro na Marcha para Jesus, em Curitiba, ao evento que aconteceu hoje, na Praça do Derby.

“Nunca foi tão fácil escolher um lado, enquanto um evento enaltece os valores cristãos e a Família, o outro pede o desencarceramento de traficantes e a liberação do uso das drogas! Usar droga é crime e destrói a vida das pessoas e das famílias!” defendeu o Parlamentar.

Feitosa apresenta PEC para deputados legislarem sobre matérias tributária e  financeira - Blog da Folha - Folha PE
  • Feitosa divulgou também imagens que mostra diversos manifestantes consumindo drogas tranquilamente nas ruas: “Manifestantes da Marcha da Maconha fazem uso de drogas em frente ao Quartel do Comando da Polícia Militar, com a anuência e proteção do Governador, isso é um absurdo e uma afronta a lei e a ordem!”.

De fato, tratou-se de prática intolerável. Primeiro porque foi ilegal. Segundo porque, se nos apresentou como uma provocação. Afinal, se dera em frente a uma das instituições que por lei, tem o dever maior de reprimir tão nefasto ato de atentado contra tudo o que de bom e sadio se possa imaginar, em nossa sociedade, que é o consumo e tráfico de drogas. Tem, sim, o governador Paulo Câmara, o dever de se explicar ao povo de Pernambuco, acerca da referida marcha da maconha.

*Compartilhe e faça opinião!

___________________________________________

Comento, argumento. Só não invento!

Contatos do editor:

WhatsApp: (81) 98732.5244.

E-mail: machado_country@hotmail.com

Facebook: blogluismachado.com.br

Instagram: @luísmachado.

Deixe um comentário

Posts Recentes