Blog Luis Machado

Notícias

BLOG LUÍS MACHADO – Sábado, 23.04.2022

RICARDO TEOBALDO ESTÁ BLEFANDO

Ricardo Teobaldo – Wikipédia, a enciclopédia livre
  • Assim como o senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) e outras lideranças, o deputado federal Ricardo Teobaldo (Podemos) tem dito que as Oposições precisam se unir em torno de um nome, já no primeiro turno, para enfrentar Danilo Cabral (PSB) da Frente Popular.

Só que, a exemplo dos demais, não sugeriu Teobaldo a que o candidato dele (Miguel Coelho) venha abrir mão de sua candidatura, em favor de Raquel Lyra ou Anderson Ferreira, por exemplo. Ou seja, todos almejam a aglutinação de forças, de imediato, contanto que venham apoiar o candidato deles. Ora, já que não se abre mão de um projeto pessoal, então não se venha dizer que o ideal era que todos viessem apoiar.

Que houvesse apenas um representante-candidato do grupo oposicionista, todo mundo já está careca de saber. O que não se sabe é, qual seria a razão para tanto apego aos projetos de cada um, apesar de todos falarem que ‘o foco é resgatar o governo das mãos do atraso’. Ora, convenhamos!

Se objetivo é mesmo a derrota da Frente Popular, então por quê não usam o pragmatismo? Qual o problema de Raquel Lyra e Miguel Coelho caminharem juntos e até quem sabe, fazerem uma grande aliança com Anderson Ferreira? Será que essa gente não se dá conta de que correm o risco de pagar caro pra ver Marília Arraes disputar o segundo turno com o candidato do Governo? Quem garante que Danilo não ressurja das cinzas? Afinal, o jogo ainda nem começou e muita coisa pode acontecer.

*Compartilhe essa ideia e faça opinião!

Comento, argumento. Só não invento!

Contatos do editor:

WhatsApp: (81) 98732.5244.

E-mail: machado_country@hotmail.com

Facebook: blogluismachado.com.br

Instagram: @Luís Machado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

Olá