Blog Luis Machado

Notícias

BLOG LUÍS MACHADO – Segunda-feira, 14.02.2022

BOLSONARO/LULA: UM DESSERVIÇO, AO BRASIL

😮 Bolsonaro e Lula entraram numa churrascaria. E daí?
  • Não é só pelo que fizeram, mas pelo que poderão fazer de maléfico, qualquer que seja o eleito, nas eleições deste ano. Numa análise isenta e imparcial do cenário político, temos que, há motivos de sobra, para lamentarmos, caso um dos dois vença as eleições.

E por que chegamos a essa conclusão? É porque, sendo os dois já conhecidos, não inspiram qualquer grau de confiança, por parte da população. Basta ver as milhares de obras inacabadas deixadas por Lula e mais: Basta ver o quanto de dinheiro foi derramado nos governos petistas aos banqueiros e empreiteiras. Nunca ganharam tanto dinheiro. Quem não lembra das denúncias acerca de bilhões por Lula enviados a Cuba, Venezuela e outros países? Quem não lembra do Mensalão, do Petrolão e o principal, Lava-jato? Basta uma rápida consulta no que foi notícia, na época. Quem não lembra da agonia e quase quebradeira da Petrobras, por exemplo?

Na outra banda, quem não assiste ao rosário de denúncias sobre práticas antirrepublicanas do atual governo bolsonariano? Quem não lembra ter Bolsonaro dito que só tiraria um mandato, por ser contra a reeleição? Quem não lembra ter ele prometido não usar o cartão corporativo da Presidência da República? Quem não lembra ter o então candidato Bolsonaro dito ser anticorrupção? Quem não lembra do empurrão que ele deu, para acabar com a operação Lava-Jato? Quem não lembra dos bordões de efeito,ditos por ele, contra o Centrão? Agora vive subjugado ao que há de pior, na política brasileira. E o que dizer da inflação, juros altos e desemprego?

Não há a menor dúvida de que, dariam os dois grande colaboração ao País, se não mais se candidatassem. Facilitariam a chegada de oxigênio, na política, já que novas lideranças surgiriam, para benefício de todos nós. Mas, não. Isso são valores para qualquer um. Menos para eles. Em suma, os “valores” deles, são outros.

Contatos do Editor: (81) 98732.5244 (WhatsApp).

Email: machado_country@hotmail.com

Facebook: www.blogluismachado.com.br

________________________________________

Comento, argumento. Só não invento!

2 thoughts on “BLOG LUÍS MACHADO – Segunda-feira, 14.02.2022

  • Sandoval Xavier

    E qual seria a sua proposta como candidato à Presidência?

    Resposta
    • Amigo, obrigado, ela colaboração. Respondendo sua pergunta, devo dizer que um candidato à Presidência da República não deve ter apenas uma proposta. Eu teria várias propostas… Forte abraço!

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

Olá