Blog Luis Machado

Notícias

BLOG LUÍS MACHADO – Segunda-feira, 23.05.2022

CORONEL FEITOSA ACIONA O MINISTÉRIO PÚBLICO CONTRA A MARCHA DA MACONHA

Pode ser uma imagem de 3 pessoas e pessoas em pé
Deputado Aberto Feitosa e advogados protocolam representação criminal.
  • O Deputado Estadual Coronel Alberto Feitosa (PL) entrou hoje com uma Notícia Crime no Ministério Público, para que sejam investigados possíveis crimes cometidos pelos organizadores e envolvidos na “Marcha da Maconha”.

Segundo o Parlamentar, chegou ao seu conhecimento, através de filmes, fotos e denúncias, que pessoas comercializavam e consumiam drogas ilícitas durante o evento, com o agravante de ter a presença de CRIANÇAS no local.

“Estão corrompendo as nossas crianças, em plena luz do dia e em praça pública! O manifestantes usavam drogas livremente e ainda gritavam “Ei polícia, maconha é uma delícia!” em cima de carro de som, na tentativa de desmoralizar os policiais ali presentes. É importante lembrar que consumo de droga ilícita é crime”, reforçou Feitosa.

Marcha da Maconha no Recife defende descriminalização do uso para fins  medicinais e recreativos | Pernambuco | G1
  • O evento foi realizado no último sábado (21), na praça do Derby, em frente ao Quartel do Comando Geral da Polícia Militar, com a anuência do Governador e o patrocínio de parlamentares e por partido político de esquerda.

“Em diversos vídeos que recebi, em suas falas, os organizadores deixam bem claro que a “luta” deles é pela liberação de TODAS as drogas e o desencarceramento de pessoas ligadas ao tráfico de drogas, bem como incentivavam o consumo ali, no local”, declarou o Deputado.

Deputado Alberto Feitosa dará prazo a Governo de PE até janeiro de 2020  para cumprimento de emendas impositivas | Blog do Carlos Britto
  • Para Dr. Rubem Brito, advogado responsável por confeccionar a Notícia Crime, “é possível que, sob a cortina de fumaça (literalmente) do evento, diversos atos ilegais tenham sido cometidos, como tráfico de drogas, incitação ao crime e corrupção de menores, atos esses que precisam ser apurados pelo Ministério Público.”

Compartilhe e faça opinião!

*Comento, argumento. Só não invento!

__________________________________________________

Contatos do editor:

WhatsApp: (81) 98732.5244.

E-mail: machado_country@hotmail.com

Facebook: blogluismachado.com.br

Instagram: @luísmachado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

Olá