BLOG LUÍS MACHADO – Sexta-feira, 12.05.2022

JOÃO ARNALDO, DO PSOL PODERÁ PASSAR LANTERNA ÀS MÃOS DE DANILO CABRAL

Tudo sobre João Arnaldo
Danilo Cabral, pré-candidato a governador nas Eleições 2022
  • Lembram dos desempenhos dos candidatos à presidência da República, em 2018, na qual inicialmente um dos nomes citados como competitivos era o poderoso Henrique Meirelles, ex-ministro da Fazenda de Lula e o Cabo Daciolo, ilustre desconhecido dos brasileiros?

Pois é. O resultado foi que o banqueiro Henrique Meirelles amargou um mísero sétimo lugar, obtendo apenas 1,20% dos votos válidos, perdendo para Daciolo que ficou em sexto, com 2,26%. Meirelles perdeu para Daciolo.

Pelo andar da carruagem, faltando menos de cinco meses para as eleições, o candidato da Frente Popular, Danilo Cabral (PSB) que não passa dos 5%, nem dá sinais de que sairá dessa indesejável performance, será lembrado como o novo Meireles socialista. Terá que segurar a lanterna, passada a ele, pelas mãos do desconhecido João Arnaldo, do Psol. Danilo perderá para Arnaldo.

Em se confirmando tal profecia, ver-se-á que, não adiantou Danilo gritar aos quatro cantos do Planeta ser ele candidato exclusivo do ex-presidente Lula, malgrado também reivindiquem tal apoio, Arnaldo e Marília Arraes.

*Compartilhe e faça opinião!

Comento, argumento.Só não invento!

Contatos do editor:

WhatsApp: (81) 98732.5244.

E-mail: machado_country@hotmail.com

Facebook: blogluismachado.com.br

Instagram: @Luís Machado.

Este post tem um comentário

  1. João Fonseca

    Bom dia !

    Não esqueçamos que o Danilo Cabral é o candidado da máquina do PSB. Ainda acho que é um forte candidato. Infelizmente. Uma vez que ele não é o meu candidato.

Deixe uma resposta

Posts Recentes