Blog Luis Machado

Notícias

BLOG LUÍS MACHADO – Sexta-feira, 13.05.2022

HUMBERTO É A CARTA NA MANGA

Marília reencontra Lula, após ser abandonada pelo petista | VEJA

Jornal O Poder

  • Danilo Cabral, candidato de Paulo Câmara, não conseguiu empolgar até agora. O tempo que ele pode até ter lá na frente, falta na partida. Resultado: debandada geral. Para piorar, vem sendo veiculado, nas redes internas, o vídeo do seu entusiasmado voto no impeachment. Esculhambando Dilma e o PT.

Danilo pediu licença do cargo de secretário que ocupava na época e fez questão de votar de modo espetaculoso pelo impeachment. Os petistas, até agora, não engoliram a traição. O resultado é que, todo dia, lideranças importantes abandonam Danilo.

Para estancar a sangria internamente, ainda à boca miúda, começou a ser cogitada uma solução na base do desespero: Humberto Costa seria candidato ao Governo. Danilo, seria deslocado para o Senado. Essa era a primeira opção do PT, rejeitada por Paulo Câmara. É a fórmula que está sendo repensada para tentar parar o furacão Marília e captar o voto de Lula, que não dá liga com Danilo. Pode ir adiante. Ou não.

Paulo Câmara não quer abrir mão da cabeça de chapa para o PSB. Mas pode ser convencido de que pior é perder. No Palácio se comenta: “Até Anderson a gente aceita, menos Marilia”. Indiscutível é que serão muitas emoções.

*Compartilhe e faça opinião!

Comento, argumento. Só não invento!

Contatos do editor:

WhatsApp: (81) 98732.5244.

E-mail: machado_country@hotmail.com

Facebook: blogluismachado.com.br

Instagram: @Luis Machado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

Olá