Blog Luis Machado

Notícias

BLOG LUÍS MACHADO – Sexta-feira, 20.05.2022

QUEM NÃO DÁ ASSISTÊNCIA, PERDE A CONCORRÊNCIA

Pode ser uma imagem de 11 pessoas, pessoas em pé e texto que diz "22:17 Instagram~ + marciodocurado_55 psds psds psds pedss psds psds psds pids pids psdm pds peds pids p.d psds psd= psds psdm psdm psd psd psd psds psds psdm psd= pds p.da psds pds pda Curtido por siga_voz e outras pessoas marciodocurado_55 Grande encontro do meu candidato a senador, André de Paula (PSD), juntamente com meus amigos vereadores de Jaboatão dos Guararapes. #andredepaulasenador #eleicoes2022 #pernambuco #senado #brasil"
  • Esta é uma espécie de provérbio que cai como uma luva, se comparada à situação de Gilson Machado (PL), candidato ao Senado, na chapa de Anderson Ferreira, pré-candidato ao Governo do Estado.

Pois muito bem. Nesta quinta-feira (19.05.2022) circulou nas redes sociais de André de Paula pré-candidato ao Senado que, uma penca de vereadores de Jaboatão dos Guararapes (mais de 10) – da oposição e da base do Governo dos Ferreira – foram à sede do PSD, para expressar apoio ao mesmo, posar para fotos, tomar cafezinho e tudo mais. Tudo isso estaria muito certo, não fosse um pequeno detalhe.

É sintomático que Gilson Machado sendo candidato ao Senado, não tenha o apoio de seus próprios correligionários, abrindo espaço para André que, como uma águia, os acolheu em grande estilo. Dizem que sequer foi Gilson à Câmara de Vereadores de Jaboatão e como se não bastasse, para conseguir tirar uma foto ao lado dele foi até agora impossível, dado à falta de acesso ao mesmo. Será que Gilson imagina estar o citado grupo na mão do seu candidato a Governador? Se acha isso, está arredondamente enganado.

Ora, se nem na cidade administrada por seu Partido (em Jaboatão) ele mostra unidade e força, o que dirá noutras partes do Estado! Enquanto isso, André de Paula segue “comendo pelas beiradas” em tudo o que é canto e já é incontável o número de apoios diariamente expressos a ele, por líderes fortes, em todo o Estado. É aquela velha máxima: QUEM NÃO DÁ ASSISTÊNCIA, PERDE A CONCORRÊNCIA.

*Compartilhe e faça opinião!

Comento, argumento. Só não invento!

Contatos do editor:

WhatsApp (81) 98732.5244.

E-mail: machado_country@hotmail.com

Facebook: blogluismachado.com.br

Instagram: @luísmachado.

One thought on “BLOG LUÍS MACHADO – Sexta-feira, 20.05.2022

  • Lindoval

    Meu amigo, André de Paula, quem conhece um pouco da política de Pernambuco, não vota nele nem para síndico.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

Olá