BLOG LUÍS MACHADO – Sexta-feira, 20.05.2022

QUEM NÃO DÁ ASSISTÊNCIA, PERDE A CONCORRÊNCIA

Pode ser uma imagem de 11 pessoas, pessoas em pé e texto que diz "22:17 Instagram~ + marciodocurado_55 psds psds psds pedss psds psds psds pids pids psdm pds peds pids p.d psds psd= psds psdm psdm psd psd psd psds psds psdm psd= pds p.da psds pds pda Curtido por siga_voz e outras pessoas marciodocurado_55 Grande encontro do meu candidato a senador, André de Paula (PSD), juntamente com meus amigos vereadores de Jaboatão dos Guararapes. #andredepaulasenador #eleicoes2022 #pernambuco #senado #brasil"
  • Esta é uma espécie de provérbio que cai como uma luva, se comparada à situação de Gilson Machado (PL), candidato ao Senado, na chapa de Anderson Ferreira, pré-candidato ao Governo do Estado.

Pois muito bem. Nesta quinta-feira (19.05.2022) circulou nas redes sociais de André de Paula pré-candidato ao Senado que, uma penca de vereadores de Jaboatão dos Guararapes (mais de 10) – da oposição e da base do Governo dos Ferreira – foram à sede do PSD, para expressar apoio ao mesmo, posar para fotos, tomar cafezinho e tudo mais. Tudo isso estaria muito certo, não fosse um pequeno detalhe.

É sintomático que Gilson Machado sendo candidato ao Senado, não tenha o apoio de seus próprios correligionários, abrindo espaço para André que, como uma águia, os acolheu em grande estilo. Dizem que sequer foi Gilson à Câmara de Vereadores de Jaboatão e como se não bastasse, para conseguir tirar uma foto ao lado dele foi até agora impossível, dado à falta de acesso ao mesmo. Será que Gilson imagina estar o citado grupo na mão do seu candidato a Governador? Se acha isso, está arredondamente enganado.

Ora, se nem na cidade administrada por seu Partido (em Jaboatão) ele mostra unidade e força, o que dirá noutras partes do Estado! Enquanto isso, André de Paula segue “comendo pelas beiradas” em tudo o que é canto e já é incontável o número de apoios diariamente expressos a ele, por líderes fortes, em todo o Estado. É aquela velha máxima: QUEM NÃO DÁ ASSISTÊNCIA, PERDE A CONCORRÊNCIA.

*Compartilhe e faça opinião!

Comento, argumento. Só não invento!

Contatos do editor:

WhatsApp (81) 98732.5244.

E-mail: machado_country@hotmail.com

Facebook: blogluismachado.com.br

Instagram: @luísmachado.

Este post tem um comentário

  1. Lindoval

    Meu amigo, André de Paula, quem conhece um pouco da política de Pernambuco, não vota nele nem para síndico.

Deixe um comentário

Posts Recentes