Blog Luis Machado

Notícias

BLOG LUÍS MACHADO – Terça-feira, 14.12.2021

CÂMARA DE VEREADORES JÁ TRATA ANDERSON FERREIRA COMO EX-PREFEITO DE JABOATÃO

  • Como antecipou o Blog Luís Machado, a Câmara de Vereadores do Jaboatão dos Guararapes reuniu-se em sessão plenária – a última do ano -, para antecipar a eleição da Mesa Diretora da Casa, biênio 2023/2024 que, como já era esperado, reconduziu Adeildo da Igreja, na presidência da Casa.

O fato marcante dessa eleição, como dissemos, foi a rejeição a qualquer nome sugerido pelo prefeito Anderson Ferreira (PL) e de seu irmão, deputado federal André Ferreira (PSC), ensejando, assim, uma histórica e acachapante derrota aos Ferreira, os quais encontram-se em Dubai, nos Emirados Árabes. O que se comenta, nos bastidores, é que Anderson já é tratado como ex-prefeito e a eleição da Mesa é uma prova disso.

Ficou assim, a composição da Mesa:

  1. Adeildo da Igreja – presidente;
  2. Jaílton Batista – primeiro vice-presidente:
  3. Marlus Costa – Segundo vice-presidente;
  4. Nando Campos (3º Vice-presidente):
  5. Nando Ceres – Primeiro Secretário:
  6. Nado do Caminhão – Segundo Secretário;
  7. Carlos Alberto Bezerra – Terceiro Secretário e
  8. Manoel de Moura Filho – Quarto Secretário.
Jaboatão dos Guararapes renova 62,9% da Câmara Municipal; veja gênero,  raça, patrimônio e partidos dos 27 vereadores eleitos | Eleições 2020 em  Pernambuco | G1
  • Passando panos mornos, fez uso da palavra o líder do Governo, vereador Belarmino Souza, para dizer que o trabalho do presidente Adeíldo pacificou a Casa Vidal de Negreiros. “A maravilha do parlamento é isto. Há divergências, discussões, mas, havendo um líder forte como o nosso presidente, nos sentimos confiantes para que ele continue à frente dos destinos da Câmara. Adeíldo faz um excelente trabalho, e por isso está sendo reconduzido”, comentou.

Finalizando as manifestações de diversos líderes, em apoio à eleição da Mesa, o presidente Adeíldo da Igreja agradeceu a confiança e reafirmou seu compromisso em continuar trabalhando por um Jaboatão cada vez melhor. “Nossa Câmara é 100% a favor da cidade. Ontem mesmo aprovamos 12 projetos em regime de urgência e este tem sido nosso trabalho ao longo do mandato. É um esforço coletivo, não apenas meu, mas de todos os vereadores”, pontuou.

____________________________________________

Comento, argumento. Só não invento!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

Olá