Blog Luis Machado

Notícias

Blog Luís Machado x Jornal O Poder: uma parceria com DNA de gigantes

Blog Luís Machado x Jornal O Poder: uma parceria com DNA de gigantes

Blog Luís Machado x Jornal O Poder: uma parceria com DNA de gigantes

Blog Luís Machado x Jornal O Poder: uma parceria com DNA de gigantes

Diz o Livro Sagrado (Eclesiástico 3,1-8) que: “Para tudo há uma ocasião certa; para cada propósito debaixo do céu: tempo de nascer e tempo de morrer; tempo de plantar e tempo de colher; tempo de matar e tempo de curar; tempo de derrubar e tempo de construir…”.

É inspirado nessa verdade de fé (para alguns), que trazemos ao nosso leitor a boa notícia de que, nosso site (Blog Luís Machado) e o Jornal O Poder acabam de firmar parceria que, embora ainda não completamente formatada, já nos enche de esperança. Não por acaso, estampamos o ousado título deste artigo, como se verifica, acima. Tem tudo a ver com o que nós (eu e o jornalista José Nivaldo Júnior traçamos.

Aos que ainda não conhecem, urge dizer que, trata-se (O Poder) de um jornal digital de livre e fácil acesso, através do qual os leitores, em especial de Pernambuco e do Brasil tornam-se assinantes voluntária e gratuitamente para, com isso, terem acesso ao mundo da notícia, muitas vezes antes de leitores de outras plataformas. isso sem falar que o diferencial do Jornal justifica-se, além de outros atributos, também pelo nível de excelência dos articulistas que ali subscrevem seus artigos.

Por ser um profissional da comunicação altamente gabaritado, Zé Nivaldo (como é mais conhecido no meio jornalístico) tem trânsito e alcance nas principais praças do País, com destaque para Rio, São Paulo e Brasília, onde aliás, O Podemos conta com os maiores percentuais de leitores, malgrado ser o Jornal lido em todos os Estados do Brasil.

Zé, ao lado do também jornalista Magno Martins fizeram e ainda fazem história, em suas parcerias, ao longo do tempo. Especialmente agora, nesses novos tempos de mídias digitais e redes sociais. Zé Nivaldo é uma espécie de guru e visionário do jornalismo pernambucano e isso se deve à sua honestidade, no que faz, sem transigir com o mal feito, notadamente nesses tempos onde fake news, que tem dado o tom das discussões em todos os fóruns do Brasil e do Mundo.

Pois bem. A partir de agora, ver nossas matérias veiculadas em O Poder e vice-versa, já não será novidade.

Vida longa, ao Blog Luís Machado e ao Jornal O Poder!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes