CABO ENTREGUE AOS BANDIDOS NA PREFEITURA E NA CÂMARA?

Vereador Flávio do Fórum (PL) é preso no Cabo e presidente da ...

Com a prisão do prefeito Lula Cabral (PSB), do Cabo de Santo Agostinho, em outubro de 2018, em que ficou preso por quase um ano, abriu-se a caixa preta da corrupção desenfreada no Cabo de Santo Agostinho e parece não ter fim, já que de lá pra cá, a Cidade tem sido palco de constantes visitas de policiais civis e federais, para vergonha e revolta dos moradores.

O Sol nem havia nascido e a Polícia Civil de Pernambuco já desencadeava na manhã desta quarta-feira (22), a 29a Operação de Repressão Qualificada do ano, denominada “Rateio”. Dois vereadores do Cabo de Santo Agostinho (dentre eles o Presidente da Câmara, Vereador Vicente Mendes Silva Neto, o “Neto da Farmácia” foram presos na ação. Cerca de 100 policiais, entre delegados, agentes e escrivãs compuseram a referida força tarefa.

Um mandado de prisão preventiva foi cumprido contra o vereador Flávio Avilo da Silva Leiten (PSB) de 44 anos, conhecido como “Flávio do Fórum”. Na casa do vereador, foi encontrado uma sacola cheia de dinheiro, que não teve o valor revelado pela polícia. Flávio teve seus bens e documentos apreendidos e foi levado à Dracco.

Em cada esquina da cidade a pergunta é: Será que essa gente ainda terá a cara de pau de se candidatar às próximas eleições? Certamente que sim, a contar do atual prefeito, Lula Cabral que, ao invés de renunciar e sumir da cidade, ainda acha que terá o mandato renovado em novembro próximo. Até quando esses caras de pau agirão assim? Será mesmo que alguém votará nessa gente?

WhatsApp do Editor 9 8732.5244

Eu escrevo, comento e argumento. Mas não invento.

Banco de Alimentos

Deixe um comentário

Posts Recentes