CADA MACACO NO SEU GALHO

Delegado Lessa se filia ao Partido Progressista

Pois é. O velho ditado há muito tempo foi esquecido. É que, em Caruaru, no afã de amealhar uns votinhos dos cristãos, o deputado e pré-candidato a prefeito, delegado Lessa não perdeu tempo: Requereu abertura, a fim de que um número maior de fiéis possam assistir aos cultos, no percentual de 30% da capacidade do ambiente, ao invés das 50 pessoas, atualmente preconizadas em decreto do Governo do Estado.

Tudo bem que o mérito da questão é nobre e deixaria o pré-candidato bem na fita. Deixaria, se não fosse um pequeno detalhe: Cuidar de assuntos eclesiais não é função de parlamentar. É função de clérigo, religioso. Acho que seria razoável que o mesmo tivesse assumido a condição de representante, junto às autoridades competentes, levando o pleito daqueles que tanto necessitam demonstrar sua fé.

Parece mesmo, sinal dos tempos. É a Igreja dando uma de político e o político dando uma de Igreja. Não dá certo! Mas, dá pra entender os porquês. É que, em política, quem menos corre, voa! O pré-candidato está mesmo preocupado é com os votos dos fiéis que, não devem ser poucos.

Por isso é que meu amigo Zé Faísca não perdoa. Ataca na moleira!. Afinal… “Cada macaco no seu galho”.

Deixe um comentário

Posts Recentes