Blog Luis Machado

Notícias

Marquise de galeria desaba em Jaboatão dos Guararapes

Marquise de galeria desaba em Jaboatão dos Guararapes

Marquise de galeria desaba em Jaboatão dos Guararapes

Marquise de galeria desaba em Jaboatão dos Guararapes

O prédio fica na movimentada rua Câmara Lima, em Jaboatão Centro.

  • A galeria Esquina 23 de Abril, número 276, localizada no cruzamento entre a Rua Saturnino Pessoa e a Avenida Presidente Kennedy, próximo à Curva do S, em Piedade, Jaboatão dos Guararapes, teve parte de suas marquises desabadas na manhã deste sábado (05). Não houve feridos e no momento do incidente as lojas ainda estavam fechadas. As informações são do Portal G.1

Engenheiros da Defesa Civil de Jaboatão interditou a área para evitar novos acidentes e proibiu os comerciantes de entrar na galeria para resgastar produtos. Segundo os técnicos que estão local, a marquise do segundo andar se destacou do prédio e, na queda, empurrou a marquise do primeiro andar, duas janelas e algumas caixas de ar condicionado também ficaram danificadas.

De acordo com os proprietários das lojas, há um mês a marquise já dava sinais de que poderia desabar. Uma consultoria foi contratada para avaliar o serviço e o valor da obra. Uma parte do estacionamento já havia sido interditado e a previsão era de que as obras começassem na próxima semana, após o feriado de 7 de Setembro. A galeria ficará interditada até a próxima terça-feira (08).

……………………………………………………………….

Comento, argumento. Só não invento!

Compartilhe e faça opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes