Blog Luis Machado

Notícias

CANDIDATO QUE TRIPUDIA SOBRE O ADVERSÁRIO, MERECE SEU VOTO?

Confira como foi o debate da TV Jornal com candidatos à Prefeitura do  Recife - TV Jornal

Disse o Papa Francisco, em uma de suas mensagens, uma frase, agora bastante relembrada: “Depois dessa pandemia, ou se sai melhor ou se sai pior”.

Noutra frase que também repercutiu, disse o ator global Tony Ramos: “Depois da pandemia já se sabe que a grande maioria sairá pior”.

As duas frases se nos parecem absolutamente acertadas. E nestes tempos de campanha política, não se poderia esperar, outra coisa, senão que, muitos políticos sairão muito piores. Infelizmente! Exemplo disso é o que está ocorrendo no Cabo de Santo Agostinho, quando, malgrado está a esposa do candidato a prefeito, delegado Antônio Resende, ainda hospitalizada, fez a oposição (grupo do Keko do Armazém) circular na internet, vídeo no qual se dizia ter sido ela comprada e que estaria forjando a doença, etc. Infelizmente a senhora Neide Resende faleceu nesta segunda-feira (09), mas a oposição não se redimiu. Não fez a mea culpa, não se desculpou.

Quem assistiu ao debate dos candidatos a prefeito do Recife, através da TV Jornal, nesta terça-feira (10), presenciou um verdadeiro espírito de porco, especialmente da parte do candidato Coronel Feitosa, em face da Delegada Patrícia Domingos, como se ao telespectador interessasse as acusações de parte a parte, entre estes e entre alguns outros, entre si.

Ora, convehamos! Se o objetivo de um debate entre os candidatos é mostrar ao eleitor quem de fato reúne condições de governar a cidade, então por qual motivo não se coíbe ou inibe a exposição de ácidos comentários de ataque contra o adversário político? Ou será que ao veículo de comunicação só interessa a audiência, fazendo “vista grossa” à fúria de desavisados pleiteantes à vitória de 15 de novembro? Por essa e outras é que, candidato que tripudia sobre o adversário, não merece o seu voto.

Rapidíssimas

O QUE DIZEM OS ELEITORES, ACERCA DE SEUS CANDIDATOS

Fernando Santos Prazeres-jaboatão dos Guararapes

“Pode ficar tranquilo. Meu voto será do senhor Belarmino. As referências dele são as melhores.”

Lorena Siqueira Cordeiro-Recife.

” Voto em Albérisson Carlos 25190, por sua atuação na segurança pública, bem como no campo da educação. Isso sem falar no seu passado de luta, em favor da tropa (Cabos e Soldados). Ele é policial militar e, para enfrentar o sistema injusto desse Governador que aí está, foi até preso por seu firme posicionamento em favor dos companheiros. Esse merece meu voto.”

Lindinalva Pastor AlvesCoca-Cola-BR-101-Sul-Prazeres-Jaboatão.

“Conheço o Vereador Belarmino Sousa. É gente muito boa. Meu voto será dele. Nunca vi falar que ele fosse desonesto”.

Jovelino do LeiteArieiro-Prazeres-Jaboatão dos Guararapes.

“Conheço Belarmino Sousa, desde quando fomos companheiros e candidatos, no mesmo partido, há muitos anos. Sempre foi uma pessoa muito correta. Por isso eu voto nele.”

Comento, argumento. Só não invento!

WhatsApp do editor do Blog Luís Machado: (81) 98732.5244.

Banco de Alimentos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

Olá