Blog Luis Machado

Notícias

CANDIDATO SEM CRIATIVIDADE, SENDO ELEITO, SERÁ MEDÍOCRE

Como fazer uma boa campanha política?

Podem aguardar pra ver que, como de costume, quase a totalidade dos candidatos a vereador nas próximas eleições de novembro, serão enfadônios e sem criatividade, já na fase de campanha eleitoral e, como tal, serão “representantes” do povo, de mentirinha, já que não farão a diferença, em termos de criatividade, iniciativa e muito menos intrepidez, no exercício do mandato.

Disse-me um conhecido político que, por incrível que pareça, existe vereador numa importante cidade da Região Metropolitana do Recife que, quando passa a moça do cafezinho, no Plenário da Câmara, ele mal tem coragem de estirar a mão pra receber a xícara. Isso mostra que, se um parlamentar é tão inibido e medroso a ponto de comportar-se assim, imagine quanto às importantes atitudes deixadas de ser tomadas por ele.

Este e muitos outros, passaram a legislatura inteira (os quatro anos de mandato) sem fazer um pronunciamento, sequer, da Tribuna. Alguns deles não conseguem aprovação de um projeto, sequer. Aliás, há relatos de vereador que sequer apresentou projeto, a ser apreciado para votação. Precisa dizer mais alguma coisa? Sim. Precisa.

Preciso é dizer que, vai daqui a sugestão ao eleitor: NÃO VOTE EM CANDIDATO QUE REPETE FRASES E JARGÕES DECORADOS OU QUE SÃO DESPROVIDOS DE CRIATIVIDADE, NAS PLATAFORMAS DE CAMPANHA DELE. Vote, sim, em candidato que represente algo novo, criativo, pés no chão, sinceridade, serviço prestado, seja profissionalmente qualificado e, portanto, não seja semianalfabeto. Não vote, sob pena de também ser o eleitor responsável direto pela cretinice ou inoperância de um político que muito mal fará jus ao salário que todos nós pagaremos. De político assim, NÃO PRECISAMOS. Ponto.

Comento, argumento. Só não invento!

WhatsApp do editor do Blog Luís Machado

Banco de Alimentos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

Olá