Blog Luis Machado

Notícias

CANTORA ELBA RAMALHO PÕE O DEDO NA FERIDA: CHINA X COVID

Elba Ramalho participa da Marcha pela Vida na Capital - Metro - Diário do  Nordeste

Desta vez a declaração não veio de Bolsonaro nem de Donald Trump, a dizer ou insinuar que o novo coronavírus teria sido fabricado em laboratório da China e teria se espalhado pelo mundo, com a finalidade de enfraquecer as potências mundiais e possibilitar àquele País asiático alçar à condição de superpotência. Agora, a afirmação que criou um certo reboliço nas redes sociais veio da cantora Elba Ramalho, sob o prisma de conotação religiosa.

Segundo a Revista ISTO É Gente, “em entrevista, disse Elba Ramalho: “…Mas tudo bem, estamos aqui, cristãos, sobrevivendo. E vamos sobreviver a essa turbulência que a humanidade está atravessando. Para muitas pessoas é apenas uma pandemia, para nós, o senhor sabe e eu sei, é muito mais coisa por trás dessa pandemia e que vem ainda com o intuito de nos destruir. Nós somos o incômodo, o calo dos comunistas. Somos nós cristãos, mas nós somos também a resistência e vamos permanecer fiéis, porque Deus vai nos proteger”, disse Elba.

Na semana que passou o nome da cantora também ficou em alta nas redes sociais, após a Polícia Militar interromper uma festa na casa dela em Trancoso, na Bahia, que tinha mais de 700 pessoas. Elba negou ter participado da celebração, e processou o inquilino pelo acontecimento.

Bem, se a embaixada da China – que não admite ser criticada, por ser um regime totalitário – fez tanto barulho quando da última e similar declaração do deputado federal Eduardo Bolsonaro -, agora terá outro motivo (ou não) para mostrar suas garras, malgrado ter a celebridade brasileira dito que, “fui mal interpretada”. Bem, afora qualquer coisa, o fato é que, nestes tempos de fadiga emocional, especialmente por conta da pandemia, não é coisa do outro mundo, fazer conjecturas, até mesmo do ponto de vista espiritual. Afinal, se o sujeito for mesmo cristão… De verdade, vai admitir que o comunismo está para o cristianismo, o que a água está para o azeite. Não se misturam. Nem poderia.

Comento, argumento. Só não invento!

WhatsApp do editor do Blog Luís Machado: (81) 98732.5244.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

Olá