Blog Luis Machado

Notícias

Coluna do leitor do Blog Luís Machado: O que disseram alguns leitores

Coluna do leitor do Blog Luís Machado: O que disseram alguns leitores

Coluna do leitor do Blog Luís Machado: O que disseram alguns leitores

Coluna do leitor do Blog Luís Machado: O que disseram alguns leitores

Como forma de manifestar nosso apreço e consideração aos leitores do Blog e, ao mesmo tempo visando incentivá-los a se manifestarem publicamente, trazemos aqui e a partir de hoje, esta coluna, sob o título “Coluna do leitor do Blog Luís Machado: O que disseram alguns leitores“. Basta clicar no link, para se inteirar sobre o que foi dito, nas matérias publicadas.

Com efeito, necessário é dizer que, as manifestações dos leitores não refletirão necessariamente o pensamento do blog e por elas não nos responsabilizaremos. Esperamos, contudo, que, todos aproveitem o espaço que agora disponibilizamos, aqui. A seguir, apresentamos as primeiras manifestações, acerca de algumas publicações. Vejamos:

. O calvário dos políticos já conhecidos do povoArthur Brito – Belíssima colocação. Esse seu questionamento era para os eleitores estarem fazendo. Porque o político acha que na próxima vai fazer? Porque devo acreditar nele? Vejamos as três Forças que movem o mundo: dinheiro, sexo e poder. E através da política é mais rápido alcançar ‘a força”. Acredito que o político possa fazer uma reflexão do trabalho passado realizado e possa mudar para no próximo trabalho fazer bem melhor. Para tanto, precisa de uma narrativa e formatação da campanha adequada e profissional. O marketing político não é pra maquiar e sim para apresentar da melhor forma o candidato e suas qualidades.

. João Campos apoia Elias sendo deselegante em Jaboatão dos GuararapesÁurea – “Boa noite! Se for falarmos em gestores, todos pecam, principalmente o governo do Estado. Os hospitais está uma vergonha da superlotação a falta de remédios e insumos em geral. A violência triplicou em toda parte de Pernambuco. Então o problema não está só em Jaboatão dos Guararapes, mais em todos os municípios de Pernambuco, principalmente na região metropolitana em um número alarmante de violência doméstica, com causa morte; Aristóteles Queiroz de Souza – Falar é muito fácil, difícil é fazer.Moro em Paulista e acompanho os trabalhos de alguns prefeitos do nosso estado por gostar de política.Vejo que Mano tem feito obras essenciais nos bairros carentes e o mesmo não acontece em algumas cidades.Recife está um caos.”

. Eduardo Bolsonaro desqualifica João Campos em coletiva de imprensa no Recife – Lindoval Gomes – “Impossível discordar dele, o atual prefeito e o partido dele governam Pernambuco há mais de 20 anos . Pintar asfalto pagando 5veses mais do que o devido valor , é fácil desmitificar.”

. Professor Thiago Modenesi lança novo livroSANDRA MARIA DE OLIVEIRA – “Muito bem Thiago, colaborador da Educação Brasileira!”.

. Galerias pluviais do Recife precisam de nova abordagemJeannine serrano albert – “Meu voto é dele. Tem competência administrativa como empresário de sucesso e visão dos problemas reais do Recife. Será um excelente prefeito”. Lito do ibura – “Uma história linda no passado de Recife nos séculos XVlll era uma gestão sem tecnologia porém com arquiteturas engenharias de competência comportamentos totalmente diferente de hoje, atual gestão até agora não entendo porque a prefeitura não investe nos saneamento básico saúde educação e segurança, de forma simples. Parabéns Gilson Machado”.

. “Falar de mim, é fácil. Difícil, é ser eu”Joélio alves – “O melhor Blog, leitura inteligente, imparcialidade, notas criativas, de muito bom gosto, tenho prazer em fazer vistas constantemente do trabalho jornalístico deste veículo de comunicação.”

, Coronel Alberto Feitosa e comerciantes locais denunciam descaso em ItamaracáClovis Araujo – “É mesmo lamentável o desprezo com que as autoridades governamentais estão tratando a Ilha de Itamaracá. É inconcebível que não vejam que Itamaracá tem tudo para o seu desenvolvimento. Possui vários pontos de atração turística, começando pelo Forte Orange, Vila Velha, Coroa do Avião e muitos outros, sem falar em suas belíssimas praias, principalmente a do sossego. Não vejo o empenho de nenhuma das lideranças do Município, se é que tem, para impulsionar o seu desenvolvimento.As estradas estão em situação precária e as ruas da cidade, em sua maioria, não tem calçamento, ficando quase intransitável nesse período de chuvas.”; José Carlos Guerra – “Realmente, até hoje, não fez pela Ilha. A PE 01, que já estava licitada para o concerto de toda a PE , começando em Igarassú até o forte, só resolveram até a ponte.”

.

.

. –

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes