Blog Luis Machado

Notícias

Coronel Feitosa propõe mudança na Constituição Estadual

Coronel Feitosa propõe mudança na Constituição Estadual

Coronel Feitosa propõe mudança na Constituição Estadual

Coronel Feitosa propõe mudança na Constituição Estadual

Coronel Alberto Feitosa propõe mudança na Constituição Estadual para acabar com as faixas salariais dos policiais e bombeiros

A Proposta de Emenda à Constituição, PEC 17/2023, do deputado Coronel Alberto Feitosa é uma ferramenta legal para finalmente promover a extinção das famigeradas faixas salariais de policiais e bombeiros. Atualmente existem subdivisões de salários por faixas dentro da corporação.

A PEC 17/2023 do parlamentar propõe acabar com os intervalos remuneratórios, faixas vencimentais ou equivalentes para servidores militares que ocupem o mesmo posto ou graduação. Uma cobrança dos policiais defendida ferrenhamente pelo deputado estadual.

O tema é um pleito antigo da família dos servidores militares e foi, mais uma vez, trazido à tona na Audiência Pública sobre Segurança no Estado realizada no início de agosto e que lotou o auditório da Assembleia Legislativa de Pernambuco.

Coronel Alberto Feitosa vem cobrando a promessa de campanha, não cumprida, da governadora desde o primeiro trimestre. “Da forma que está hoje isso representa uma ofensa ao princípio da meritocracia e da eficiência no serviço público. A PEC está em total conformidade com os mandamentos constitucionais. Não há razão para a não extinção das faixas salariais ”, defende Feitosa.

2 thoughts on “Coronel Feitosa propõe mudança na Constituição Estadual

  • JOAO JOSE DE SANTANA

    Evidentemente, caso aprovada deverá corrigir uma injustiça mesmo que tardia, cujo objeto é devolver o respeito e a dignidade a toda categoria Policial Militar que sempre buscou por esse pleito bem encaminhado pelo Deputado Alberto Feitosa, a quem deveras agradecemos.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes