Blog Luis Machado

Notícias

Coronel Feitosa se solidariza às famílias de PMs mortos

Coronel Feitosa se solidariza às famílias de PMs mortos

Coronel Feitosa se solidariza às famílias de PMs mortos

Coronel Feitosa se solidariza às famílias de PMs mortos

O parlamentar que também é policial militar se solidariza com os familiares dos três colegas policiais mortos ontem vítimas da violência.

Coronel Alberto Feitosa cobra providências do Governo do Estado na redução da violência que está tirando vidas e destruindo famílias dos pernambucanos. “Em menos de 24h, três policiais mortos, um shopping invadido por ladrões e uma agência bancária depredada por vandalismo em plena luz do dia. Uma sucessão de crimes que só mostram a fragilidade da segurança pública e a força da criminalidade”, alertou o deputado.

Recentemente ele foi em três cidades na América Latina. Na Colômbia, Medellín que era considerada a mais violenta do mundo e Bogotá conhecida na década de 80 como a capital mais violenta da América Latina, são hoje exemplos de redução da criminalidade. A terceira cidade foi Lima, capital do Peru, tem uma Polícia Cidadã Municipal muito bem treinada, equipada e bem avaliada pela população.

“Vi como é de fato um “Juntos” pela Segurança. Presenciei ações realizadas e compromissadas pelo Estado, políticas públicas que mudaram para melhor a segurança e a qualidade de vida dos moradores e tornaram essas cidades exemplos de que é possível reduzir a criminalidade quando o poder público quer e assume essas políticas com determinação e compromisso de Estado”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes