Blog Luis Machado

Notícias

DELEGADO RESENDE DISPARA, NO CABO, ENQUANTO PCdoB E PSOL NAVEGAM NA MAIONESE

Conversando com lideranças do Cabo de Santo Agostinho, soube este blogueiro que, apesar de todo o achincalhamento ao povo, acerca dos sucessivos escândalos de corrupção, envolvendo o atual prefeito e Câmara de Vereadores, há dois partidos (PCdoB e PSOL) criticando o delegado Antônio Resende (Podemos), disparado nas pesquisas de intenção de votos. Alegação? Ter Resende renunciado ao mandato de Vereador, em Carpina, para candidatar-se no Cabo, sua Terra natal.

Ora, é pra rir! A serviço de quem estariam essas duas siglas comunistas? A considerar a declaração conjunta, feita semanas atrás, por seus presidentes, Tadeu Anjos e Diego Liberalino, não há dúvida de que, na prática, estão a serviço dos adversários de Resende, que são Elias Gomes e Lula Cabral, figuras já conhecidas (este último preso meses atrás), como é do conhecimento geral.

Ora, se PCdoB/PSOL não elegem ninguém no Cabo, na prática, estão a serviço dos caciques acima citados. Emitiram uma nota na qual acusam Resende de querer ser o “salvador da pátria”, “utilizando frases de efeito e conduta semelhante ao Presidente Jair Bolsonaro, o Delegado Antônio Resende abandonou seu mandato de Vereador em Carpina, para se aventurar em nossa cidade”.

E prosseguem: “Teríamos confiança em quem abandona seus eleitores e surge em outra localidade se apresentando como a solução? E como se não bastasse as ligações político-partidário do Delegado com Bolsonaro, Resende não poupa de flertar com o autoritarismo, apresentando uma candidatura truculenta, pautada nos ataques gratuitos aos seus adversários.”

Como assim, ataques gratuitos aos adversários?. Então, tudo o que a imprensa tem noticiado, são ataques gratuitos aos adversários, quando cita o que fez Lula Cabral por exemplo? Outra localidade, se o pré-candidato delegado Resende é filho da Terra? Então por que será que o camarada deles, também comunista João Paulo, está saindo do Recife para se candidatar a prefeito, em Olinda? Resende nasceu no Cabo. E João Paulo, nasceu em Olinda? Evidente que não! Bem. Pelo visto, não há dúvida que, PCdoB/Psol, no Cabo, navegam na maionese!


3 thoughts on “DELEGADO RESENDE DISPARA, NO CABO, ENQUANTO PCdoB E PSOL NAVEGAM NA MAIONESE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

Olá