Blog Luis Machado

Notícias

DELEGADO RESENDE SAI NA FRENTE E APRESENTA SEU PLANO DE GOVERNO

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto que diz "2021-2024 PlanodeGovemodoabodeantoAgsinho-P PE de Governo do Cabo de Santo Agostinho podemos 19 AVITÓRIAÉ DO POVO! CANDIDATURA PREFEITO: DELEGADO RESENDE VICE-PREFEITO: MISSIONÁRIO JOÃO GULART Cabo Santo Agostinho PE 2021 2024"

Poucos tiveram a preocupação de apresentar com seriedade e realismo, um plano de Governo com densidade, como agora faz o delegado Antônio Resende (Podemos), candidato a Prefeito do Cabo de Santo Agostinho. Apresentamos ao leitor, apenas um pequeno trecho de sua exposição de motivos, acerca do citado Plano. Deverá servir de inspiração a muitos outros candidatos.

Temas como Saúde, Educação, Segurança pública, transporte coletivo e trânsito, meio ambiente, assistência social, são apenas alguns dos muitos temas constantes do Plano de Governo. Isso sem falar em outras pautas como, criança e adolescente, habitação, cultura, esporte e lazer, situação do idoso, agricultura, saneamento básico, desenvolvimento econômico e turismo. Destacamos aqui, trechos do final do Programa, que assim conclui:

“A hora do Cabo é agora, porque a mulher também terá papel de destaque em nossa gestão. Lutaremos para que todas possam se qualificar, trabalhar e ter a sua própria renda. As nossas crianças e os jovens também serão tratados com o carinho e a importância que merecem. Vamos construir creches, escolas municipais com ensino integral, brinquedotecas, centros esportivos e muito mais, para garantir educação, prevenção às drogas e tirá-los das ruas.

A hora do Cabo é agora, porque eu tenho experiência no combate ao crime e vou direcionar todos os meus esforços para usar essa experiência em todas as áreas, tornando o serviço público humanizado e cada vez mais eficaz. Nosso objetivo é gerar empregos para garantir renda para a população e, com isso, afastar nossos moradores desse mundo terrível de miserabilidade, das drogas. Também vamos ampliar nossa Guarda Municipal para que ela possa proteger a população e os cabenses consigam andar mais seguros pelas ruas. Chega do Cabo de Santo Agostinho figurar nas páginas policiais, chega de ver nosso município entre os mais violentos do Brasil, de acordo com o Atlas da Violência, de 2017.

A hora do Cabo é agora, porque estou preparado para ser prefeito do Cabo de Santo Agostinho. Conheço a cidade e quero ajudar o município a aproveitar todo seu potencial econômico, turístico e humano. Quero fazer do Complexo de Suape um orgulho ainda maior para quem mora aqui, atrair investidores para desenvolver o município e garantir emprego e renda para nossa gente.

A hora do Cabo é agora e eu peço seu voto. Vamos libertar nosso povo, vamos fazer uma gestão consciente e que gosta das pessoas e vamos à luta trabalhar em prol do Cabo de Santo Agostinho.

Que Deus abençôe cada um de vocês e suas famílias.

Um abraço do amigo de sempre.

Delegado Resende.”

Comento, argumento. Só não invento!

WhatsApp do editor do Blog Luís Machado: (81) 98732.5244.

Banco de Alimentos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

Olá