Blog Luis Machado

Notícias

DEP. ESTADUAL ROBERTA ARRAES TAMBÉM METIDA NA SAFADEZA?

DEPUTADA ROBERTA ARRAES PARABENIZA ARARIPINA PELOS OS 89 ANOS ...

Chegando mais!… Foi hoje, na Assembléia Legislativa de Pernambuco (Alepe) que, no início desta manhã de quinta-feira (30) “receberam” os ilustres parlamentares, a visita da Polícia Federal (PF), através da Operação Coffee Break, que apura irregularidades praticadas por um servidor, naquela Casa. De acordo com a investigação, empresas vêm sendo beneficiadas há tempos com contratações milionárias efetuadas pela Alepe, cujo valor chegaria a pelo menos R$ 40 milhões.

Segundo a Polícia Federal, não há deputados investigados. Mas, porém, contudo… Na medida em que diz a PF que parentes do empresário implicado no tráfico de influência entre empresas e Alepe estariam lotados nos gabinetes de deputados, aí haveria respingo na pessoa do parlamentar e um deles seria a deputada estadual de Araripina, sertão pernambucano, Roberta Arraes (PP). Deputada e esposa de ex-prefeito, Roberta agora estaria dando esse presente ao povo da Terra do atual prefeito, Raimundo Pimentel (PSB)

SE Roberta Arraes tem lotado em seu gabinete, pessoas metidas no esquema objeto da citada operação, tudo indica que, de fato, também ele estaria metida na safadeza. Com a palavra a nobre Deputada!

Escrevo, comento e argumento. Mas não invento!

WhatsApp do Editor do Blog do Luís Machado: (81) 9 8732.5244.

Banco de Alimentos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

Olá