Blog Luis Machado

Notícias

DEP. WANDERSON FLORÊNCIO REPUDIA MATÉRIA DO BLOG.

Wanderson Florêncio quer proibir fogos com estampido em Pernambuco ...

Usando seu legítimo direito de resposta, ligou o Deputado estadual Wanderson Florêncio (PSC) ao Editor do Blog do Machado, para expressar sua indignação, acerca do que classifica como matéria requentada já veiculada há um mês, e que nada tem a ver com a operação coffee breack, deflagrada pela Polícia Federal, nas dependências da Assembléia Legislativa do Estado de Pernambuco, na manhã desta quinta-feira.

Disse o parlamentar que não vai emitir qualquer declaração por escrito e que só ligou por consideração ao Editor do Blog, já que “lhe acompanho diariamente e o considero uma pessoa de credibilidade. Mas que está havendo um equívoco muito grande. Passei 20 anos construindo meu nome na política e não seria agora que iria entrar em safadeza…”. Sustentou ainda o deputado que, de fato, havia em seu gabinete, uma pessoa ligada ao empresário Sebastião Figueiroa, acusado de beneficiar-se do citado esquema milionário, objeto das investigadas na Operação Casa de Papel, deflagrada no mês passado. Mas que, de lá já foi exonerado.

Ao leitor que porventura não tenha lido as edições anteriores aqui publicadas, a operação cumpriu dez mandados de busca e apreensão expedidos pela 13ª Vara Federal do Recife. Foram realizadas seis buscas em residências de pessoas físicas e quatro na Alepe. De acordo com a Polícia Federal, o servidor João Pedro Ferreira Belo Daumas, que atuava na comissão de pregoeiros e no setor responsável pelos pagamentos da Alepe, estaria beneficiando internamente as empresas de Sebastião Figueiroa – investigadas na Operação Casa de Papel, deflagrada no mês passado.

Escrevo, comento e argumento. Mas não invento!

WhatsApp do Editor do Blogo do Machado: (81) 9 8732.5244.

Banco de Alimentos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

Olá