Blog Luis Machado

Notícias

Deputada Clarissa Tércio: Fraquíssima atuação

Clarissa Tércio - Home | Facebook
Deputada estadual, Clarissa Tércio (PSC)

Foi-se o tempo em que deputados estaduais, em Pernambuco, faziam de tudo para ter a foto estampada em alguma página do quase bicentenário Diario de Pernambuco, pois isso significava status e visibilidade que o cargo representava, isso em virtude dos discursos proferidos na tribuna, dado à eloquência e postura coloquial que, via de regra, suscitavam o respeito até dos adversários.

Com o advento das redes sociais isso ficou para trás e hoje qualquer um parlamentar, pode e não raro, chegam a diminuir a importância do cargo, no afã de passar aos seus grupos de internautas as “atuações”, junto a outras instâncias de poder e cito aqui, apenas um caso desse tipo: A deputada Clarissa Tércio (PSC) que, centrada apenas na pessoa do Governador do Estado, faz circular vídeos, detonando Paulo Câmara, como se não houvesse outros desmandos igualmente escabrosos a denunciar.

Quando o comentário geral são as denúncias do Ministério Público e Tribunal de Contas, contra o prefeito de Jaboatão, Anderson Ferreira (PR), a deputada do PSC (presidido pelo deputado federal André Ferreira, irmão do prefeito), Clarissa se cala, parecendo querer desviar as atenções de todos, como se nada tivesse acontecido.

Comenta-se que Clarissa Tércio é uma deputada muito fraca. Foi eleita à sombra do mundo evangélico, cujo pai é Pastor protestante da Igreja Assembléia de Deus, e que também ele usa o ministério, para fazer política partidária. E tem se dado bem, haja vista ter eleito a filha. Pena que esta tenha apenas um discurso: Criticar Paulo Câmara e Geraldo Júlio, se calando acerca de falcatruas praticadas em Jaboatão e Cabo de Santo Agostinho, só para citar alguns. Ora, ao que se sabe, o parlamentar, uma vez diplomado, é fiscal do povo, contra quem quer que seja, e não apenas conforme suas conveniências.

Eu escrevo e comento. Mas não aumento.

WhatsApp 9 8732.5244.

Banco de Alimentos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

Olá