Blog Luis Machado

Notícias

DEPUTADO ANDRÉ DE PAULA: UMA LIDERANÇA INCONTESTE.

Quero ajudar o país e meu Estado”, diz André de Paula… – Dimas Santos.com.br
Deputado federal André de Paula, presidente estadual do PSD.

É quase unânime entre os políticos que, em matéria de credibilidade, blogueiro não merece muita confiança, sendo até compreensível que assim seja, haja vista que, corre entre estes o ditado de que, jornalista que elogia político não faz jornalismo, faz propaganda.

Sem entrar no mérito, o fato é que, como em toda atividade humana, na política partidária não poderia ser diferente. Existem os bons e os maus políticos, assim como existem os bons e os maus eleitores.

Discussão à parte, o fato é que, se há mau desempenho no exercício do mandato e este deve ser criticado, havendo, por outro lado, o bom exercício do mesmo, deve ser enaltecido. Até porque, além de ser uma questão de justiça, servirá para que haja mais representantes do povo a cumprir bem a missão para a qual foi eleito.

É neste passo que o blog Luís Machado aproveita o ensejo deste final de ano, para reconhecer o talento e dedicação deste pernambucano conhecido meu, desde os tempos de política estudantil. Quem vivencia a cena política de Pernambuco, sabe que André de Paula (PSD) vem da chamada escola macielista, cuja referência, como o nome sugere, é o ilustre pernambucano e ex-vice-Presidente da República, Marco Maciel. Não por menos que André é honrado e não se conhece nada que desabone sua conduta.

Nem bem saiu da Faculdade de Direito do Recife, em 1986, André de Paula já era eleito vereador do Recife, tendo sucessivamente sido eleito deputado estadual por dois mandatos, além de ter sido Secretário de Estado, em algumas oportunidades. Chegou até mesmo a disputar a Prefeitura do Recife. Após isso, alçou voos mais altos, quando fora eleito deputado federal e já são seis mandatos consecutivos, sempre atuando com brilhantismo, nas várias Comissões das quais participou e participa, ao longo de todo esse período, na Câmara dos Deputados, em Brasília. Sempre visando a defesa dos interesses de Pernambuco.

André é presidente estadual do PSD, com destacada atuação na arrumação e consolidação do seu Partido, cujo desempenho fora pra lá de expressivo, nas eleições municipais de novembro passado. É o PSD hoje uma das principais forças políticas do Estado e do País, tudo isso graças ao incansável e quase sacerdotal trabalho diuturno dele, em todos os recantos do Estado. Merece os louvores deste blog a ponto de dizermos que, André de Paula é uma espécie de artesão da política de Pernambuco. Que sirva de exemplo.

Comento, argumento. Só não invento!

WhatsApp do editor do Blog Luís Machado: (81) 98732.5244.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

Olá